Dionísio (MG) - Por volta das 15h, dessa terça-feira (9), funcionários da agência dos Correios de Dionísio comunicaram à Polícia Militar que haviam sido assaltados.
Segundo informaram à PM, dois indivíduos entraram na agência, por volta das 11h30, aparentemente agindo como clientes. Um dos funcionários baixou a porta para o horário de almoço, quando foi anunciado o assalto. Os dois elementos, armados com revólver, levaram um dos funcionários para os fundos da agência e disseram para abrir o cofre. Em seguida, queriam saber onde ficava o computador que gravava as filmagens do sistema de segurança.
Os ladrões levaram o CPU onde estavam registradas as filmagens e 18 mil reais. Para levar o material eles violaram uma correspondência e aproveitaram a embalagem.
Após a ação, os funcionários bem como um cliente que estava na agência, foram amarrados e amordaçados. Os bandidos disseram que somente poderiam sair da agência após às 13h, com a ameaça de que haveria comparsas vigiando, caso eles acionassem a polícia.
Os meliantes foram caracterizados apenas pelos trajes. Um vestia camisa azul e calça jeans escura, e, o outro, camisa clara (cinza ou bege) e calça preta. Não foi possível identificar o veículo usado pelos indivíduos para a fuga. Foram roubados, também, a bateria dos celulares de dois funcionários, a fim de dificultar comunicação das vítimas.
A perícia foi acionada, ficando de comparecer ao local. Foi realizado rastreamento, bem como acionado o plano de cerco, bloqueio e interceptação, porém sem êxito.
Com informações da 22ª Cia. PM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.