Rio Doce (MG) – Por volta das 15h30 dessa terça-feira (18), dois elementos assaltaram a agência dos Correios da cidade de Rio Doce. Eles chegaram em uma motocicleta de cor preta, armados. Após o assalto, fugiram em direção à rodovia MG-120. A PM foi acionada.
Em perseguição aos bandidos, os policiais ligaram os sinais luminosos e giroflex da viatura a fim de que eles parassem, mas o condutor em fuga reduziu bruscamente a velocidade e colidiu com a viatura policial.
Em decorrência do impacto, o condutor Fábio Antônio do Carmo, 31 anos, caiu e foi imobilizado e preso pela PM. Em busca pessoal, foi encontrado em seu poder um revólver e uma mochila com o dinheiro roubado na agência.
Seu comparsa, Abraão Lemuel Reis, 21 anos, desobedeceu à ordem de parada e fugiu em direção a uma área de mata. A Polícia Militar pediu reforço ao Pelotão de Ponte Nova para a sua captura.
A polícia conseguiu localizar e prender Abraão nessa mata próxima a um sítio. Em seu poder foi encontrado um revólver, calibre .32.
Os dois infratores foram conduzidos ao Hospital Arnaldo Gavazza, em Ponte Nova, onde foram atendidos, medicados e liberados, para os policiais.
Após consulta no ISP foi constatado que a moto utilizada por eles era furtada na cidade de São Pedro dos Ferros, e o condutor, inabilitado.
Durante a prisão de Abraão, ele declarou aos militares ter sido o autor do roubo na agência lotérica de Piedade de Ponte Nova, no dia 5/11.
Foi constatado que, tanto a motocicleta apreendida com os infratores, quanto a motocicleta aprendida no roubo em Piedade de Ponte Nova, tiveram suas cores originais alteradas, demonstrando um mesmo ‘modus operandi’ dos bandidos.
Constatada fratura no pulso da mão esquerda de Fábio, provavelmente provocado pela queda da moto, foi providenciado o seu retorno ao hospital para cirurgia.
Com informações do Portal Unidade Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.