domingo, 5 de outubro de 2014

Motorista de Ouro Preto está desaparecido com veículo

imageOuro Preto (MG) - Está desaparecido desde a manhã da última sexta-feira (3), o motorista Juarez Ferreira, de 37 anos, morador de Ouro Preto (MG).

Segundo os familiares, foi registrado um Boletim de Ocorrência do desaparecimento do ex-taxista que, atualmente, trabalha com transporte de passageiros em vans na região.

 

imageO motorista passava por tratamento antidepressivo, com uso de medicamentos, que foi interrompido por conta própria. A família pede que, num possível contato com Juarez, tenha cautela devido ao seu estado psicológico, pedindo, se possível, auxílio médico.

Ele desapareceu com o seu veículo, marca Fiat, Modelo Uno, cor preta, de quatro portas, placa HDR-4640, que tem propaganda política plotada no vidro traseiro.

Imagens de câmeras de monitoramento, às quais a família teve acesso, mostram que o carro foi visto, por volta de 9h30 do dia 3, passando em frente à rotatória existente próxima da APAE da cidade de Mariana, indo no sentido do distrito ouro-pretano de Antônio Pereira.

A esposa de Juarez, na manhã do dia 4, contou que seu marido a deixou no trabalho, no dia anterior, dizendo que iria falar com um amigo e, após isso, por volta de 10h, ela tentou fazer várias ligações para o telefone dele, mas ele só retornava mensagem de desligado.

Em caso de informações os leitores devem ligar para o 190 ou para os seguintes números:

(31) 3551-2575

(31) 9747-9640 Vivo

(31) 8956-7781 Oi

Com informações do Jornal Voz Ativa de ouro Preto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.