quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Grande comoção marca o sepultamento do prefeito de Viçosa

imageViçosa (MG) - Grande comoção e aplausos marcaram o sepultamento do prefeito de Viçosa, Celito Sari, que morreu na madrugada dessa terça-feira (30), aos 65 anos, Seu falecimento foi causado por uma crise de insuficiência cardiorrespiratória e confirmado às 1h30 pelo médico Luís Frederico, do Hospital São Sebastião. Celito começou a passar mal em casa por volta das 23h e foi levado para o hospital pela família. Lá, os médicos constataram o enfarte e tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso.

 

imageApós o velório que foi realizado na Estação Cultural Hervé Cordovil (Antiga Estação Ferroviária), a missa de corpo presente que foi realizada na igreja matriz de Santa Rita na Praça Silviano Brandão, milhares de pessoas se avolumaram pelas ruas onde um caminhão do Corpo de Bombeiros seguia carregando o caixão, que estava coberto com a bandeira de Viçosa. Durante o trajeto, a população, emocionada, aplaudia e rezava junto com a esposa, os filhos e familiares do prefeito.

No semblante de cada cidadão, o sentimento era de profunda tristeza pela morte de Dr. Celito.

Em frente ao hospital São Sebastião, onde ele trabalhava, funcionários e médicos de mãos dadas rezavam e aplaudiam a passagem do cortejo.

O sepultamento foi às 17h no cemitério Colina da saudade em Viçosa.

Com informações do viçosaurgente.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.