terça-feira, 26 de agosto de 2014

Motorista fica ferido em colisão entre Hilux e Corsa

imageUbaporanga (MG) - O acidente foi registrado no início da tarde de sábado (23), no KM 509, na BR-116, em Ubaporanga. A colisão envolveu uma caminhonete Hilux que cruzava a pista em direção a Ubaporanga, quando atingiu o veículo Corsa que seguia para Caratinga.



imageO condutor do veículo Corsa, Vanderlei José de Almeida, 40 anos, foi socorrido pela equipe dos Bombeiros Comunitários de Ubaporanga. De acordo com o bombeiro Felipe Vieira, o motorista estava preso às ferragens e se queixava de várias dores no corpo. Há a suspeita de que ele tenha sofrido fratura nas costelas.

imageO condutor da Hilux , Geraldo Magela Soares , 48 anos, sua esposa e a filha de 12 anos foram socorridos por terceiros. Segundo testemunhas, apenas a criança aparentava ferimentos leves. O forte impacto da colisão deixou seu rastro de destruição em ambos os veículos.

A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência e o policial Francisco Lemos destacou a necessidade de mais atenção ao transitar pela rodovia, em especial, em pontos de cruzamento.

Com informações da TV Supercanal - Caratinga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.