domingo, 6 de julho de 2014

Será que estão aguardando o guincho?

Carretas, hoje cedo, estacionadas nos canteiros da Av. Leopoldina, ajudando a destruir o pouco que resta de beleza da Vila Barbosa.

Será que estão aguardando o guincho, ou a lei só vale para o centro da cidade?

guincho

11 comentários:

  1. Onde está o vereador representante da Vila Barbosa? O que ele tem feito para impedir que essas coisas aconteçam. Ou ele não mora mais aqui? Podem eleger outro porque esse aí não vai resolver nada não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o vereador da vila barbosa esta trabalho neste horário, mas não e para o povo que o elegeu, e sim para si pro pio encodando sua conta bancaria kkk bem feito quem mando vota nele

      Excluir
  2. Não vejo problema algum, pois são trabalhadores irmãos carreteros, que de uma forma ou outra dependem deste oficil, outra a assuntos mais importantes para cuidar , resumindo raul é uma cidade pequenina , creo que ha espaço para todos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que há espaço para todos. Mas o Interessante é que brasileiro, de maneira geral, não vê nenhum problema em infringir a lei. Ora, há lugar de sobra nas ruas da vila para estacionar essas carretas. Porque destruir o canteiro central da avenida? Todos precisamos trabalhar, mas não é correto pisar no pescoço dos outros para melhorar de vida. O certo é cada um respeitar o direito do outro. Quero ver fazer o que fazem aqui na vila numa cidade igual Belo Horizonte.

      Excluir
  3. tem dia que nossas crianças não dome direito porque tem caminhão acelerando as 3 horas de manhã para sair. acorda todos que moram aqui perto. e a fiscalização...

    ResponderExcluir
  4. Ao Senhor anônimo que deve ser um "carreteiro" não a problema algum em estacionar as carretas ali, se não fosse um canteiro central.É muito fácil falar que não a problema algum em estacionar as carretas ali quando não se mora perto do local.Os moradores e comerciantes estão sofrendo com muita poeira,que não é pouca porque o canteiro é de terra,fora que as carretas saem sempre de madrugada e fazem bastante barulho.É muito simples resolver o problema é só cada carreteiro colocar a carreta na porta da sua casa,ou os donos que são grandes empresários arrumarem um local adequado.
    Na minha opinião não passa de "politicagem"porque se fosse eu que tivesse estacionando o meu carro ali,já teriam rebocado ele a muito tempo.

    ResponderExcluir
  5. O problema da Vila Barbosa não e só esse não, ainda tem o mal cheiro infernal da fabrica de fumo.
    Mas em resposta ao amigo la de cima, o vereador não e responsável só pelo bairro que mora não, ele foi eleito pela cidade toda, então não vamos cobrar só de um não, vamos cobrar de todos, pois o vereador citado aparentemente cumpre com suas obrigações.

    ResponderExcluir
  6. Ao Senhor anônimo que deve ser um "carreteiro" não a problema algum em estacionar as carretas ali, se não fosse um canteiro central.É muito fácil falar que não a problema algum em estacionar as carretas ali quando não se mora perto do local.Os moradores e comerciantes estão sofrendo com muita poeira,que não é pouca porque o canteiro é de terra,fora que as carretas saem sempre de madrugada e fazem bastante barulho.É muito simples resolver o problema é só cada carreteiro colocar a carreta na porta da sua casa,ou os donos que são grandes empresários arrumarem um local adequado.
    Na minha opinião não passa de "politicagem"porque se fosse eu que tivesse estacionando o meu carro ali,já teriam rebocado ele a muito tempo.

    ResponderExcluir
  7. mostra mais uma vez que a cidade esta abandonada, o prefeito não ta nem ai pra cidade, ele esta fazendo e a vida dele, vai na prefeitura reclama pra vc ver, eu imagino o sofrimento dos moradores, mas na vila quase todo mundo voto nele. agora aguenta a turma do 55

    ResponderExcluir
  8. Preocupa não galera,esse prefeitinho não ganha mais nem para vereador,ele tem que guardar muito nesses 4 anos,porque depender de dinheiro de politica ele não vai ganhar nem um centavo,

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.