Bom Jesus do Galho (MG) - Aconteceu nessa terça-feira (1º), na cidade de Bom Jesus do Galho a solenidade de passagem de comando do 5º Pelotão da Polícia Militar. Há um ano a unidade policial militar estava sob o comando do 2º Tenente Flávio Batista, o qual em decorrência de sua transferência para o 58º BPM passou o comando para o 2º Tenente Reginaldo Maia.
A solenidade foi realizada no centro de Bom Jesus do Galho e várias autoridades da cidade e municípios vizinhos se fizeram presentes na Cerimônia Militar.
No período em que esteve à frente do Comando do 5º Pelotão da 22ª Cia PM Ind, o 2º Tenente Flávio Batista da Silva sempre manteve estreito e ativo relacionamento com as comunidades em Bom Jesus do Galho, Pingo D’água e Córrego Novo, por meio de reuniões comunitárias, projetos sociais, visitas a estabelecimentos educacionais e às residências das pessoas.
O oficial desde que assumiu o comando do 5° Pelotão se destacou pela voluntariedade e compromisso com a Corporação, prestando serviços operacionais de excelência juntamente com a equipe de policiais militares lotados no Pelotão. Planejou também diversas operações que resultaram em prisões de vários criminosos, além da apreensão de armas de fogo e drogas ilícitas.
O Comandante da 22ª Cia PM Ind, Major Sérgio Renato da Silva colocando-se em local de destaque juntamente com os oficiais 2° Ten PM Flavio e 2° Ten PM Reginaldo Maia realizou o ato de passagem de comando.
Logo após foi feito a assinatura do livro de posse, pelo Ten Reginaldo, Major Sergio Renato e Ten Flavio, nesta sequência.
O 2° Tenente Flavio se despediu emocionado dos companheiros do pelotão, agradeceu ao Comandante da Unidade, Major Sérgio Renato pelo apoio dado durante o período que esteve à frente do Comando do Pelotão de Bom Jesus do Galho e desejou uma boa sorte ao 2° Tenente Reginaldo.
O Comandante da 22ª Cia PM Ind, Major Sérgio Renato parabenizou e agradeceu o Tenente Flávio pelo período que esteve à frente do comando da Polícia Militar na cidade, e deu as boas-vindas ao Tenente Reginaldo Maia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.