Inhapim (MG) – Nas buscas para localizar e prender o restante da quadrilha que assaltou a agencia do Bradesco em Inhapim na última quinta-feira (10), a Polícia Militar conseguiu localizar e prender, nessa terça-feira (15), no Córrego Cachoeirão, zona rural de Inhapim, Alex Junio Procópio, 20 anos, de Engenheiro Caldas (MG); José Mauro de Souza, 34 anos, de Inhapim (MG); Thais Gonçalves Ferreira, 21 anos, de Teófilo Otoni (MG), e Geraldo Fernandes de Oliveira, zona Rural de Inhapim (MG). O imóvel foi vistoriado e a polícia encontrou vários tabletes de maconha pesando aproximadamente meio quilo.
Escondida no meio do mato, próxima à casa, os policiais encontraram a motocicleta Yamaha XTZ, placa OWV-9638, de Miradouro (MG), a qual havia sido tomada de assalto na cidade de Miradouro no dia 6 de junho.
Também foi localizada a motocicleta CG Titan 150, de cor preta, placa HDS-5571 de Inhapim (MG), que possui as mesmas características de uma das motocicletas utilizadas no assalto da agencia do Bradesco. No local, os militares ainda encontraram as blusas usadas pelos infratores, uma escopeta cal 12, municiada, e cartuchos intactos. Foram encontrados, também, três revolveres cal .38. Dois deles pertenciam aos vigilantes da agência bancária.
Os quatro suspeitos foram presos pelos crimes de tráfico, receptação, posse irregular de arma de fogo e formação de quadrilha e encaminhados à Delegacia de Policia Civil.
As motocicletas apreendidas foram encaminhadas para o pátio da empresa rebocadora Fervel.
Com informações da Sd Vívian
Aux. ACO da 22ª Cia PM Ind
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.