sábado, 12 de julho de 2014

Ladrões levam 46 mil do Sicoob

imageSão João do Manhuaçu (MG) - Três homens armados com coletes à prova de bala, roupa com camuflagem parecida com a do Exército, num Grand Siena prata, roubaram 46 mil reais do Sicoob em São João do Manhuaçu. Eles usavam armas de calibre 12. O assalto foi por volta de 12h30 de quinta-feira (10).

 

Ninguém foi ferido durante a rápida ação dos criminosos, no centro da cidade. De acordo com o Capitão Adenilson, os três elementos desembarcaram em frente ao banco e obrigaram o vigilante a abrir a porta giratória. “Ele foi obrigado a abrir. Do lado de fora, os bandidos ameaçavam atirar e estavam com armas de grosso de calibre. Em seguida, teve que jogar a arma no chão. Dois entraram no banco e renderam o vigilante, funcionários e três clientes. O terceiro elemento ficou do lado de fora dando cobertura e estava armado com uma submetralhadora e dois revólveres no colete à prova de balas que ele usava. Os três usavam toucas ninja e fugiram pela BR-116 em direção a Muriaé”.

A Polícia Militar não descarta que o veículo usado pelos bandidos seja o que foi roubado em Alto Jequitibá na noite de sábado. Ainda é avaliada a hipótese de que o trio pode ter ligação com a quadrilha que tentou roubar um Banco do Sicoob em São Domingos, distrito de Santa Margarida, na semana passada. “São regiões muito interligadas por estradas vicinais”, detalhou.

Outra informação apurada em São João do Manhuaçu é a de que a Polícia Militar foi acionada um pouco antes do assalto. Os policiais foram solicitados para registrar ocorrência de uma moto roubada que foi encontrada no distrito de Pontões. Ao que tudo indica, isso foi parte do plano dos bandidos.

Com informações do Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.