Para esclarecimento da população raul-soarense e tornar mais transparente a transferência de recursos para o município, abaixo o total detalhado dos repasses feitos pelos Governos Federal e Estadual à Prefeitura de Raul Soares, relativos ao Fundo de Participação dos Municípios no IR, ICMS e demais tributos, no período de 1º a 31 de maio de 2014.
VALOR BRUTO TRANSFERIDO . . . . . . . . R$ 2.807.664,28C
MENOS: FUNDEB / PASEP / INSS ETC. . . R$ 903.151,17D
VALOR LÍQUIDO CREDITADO EM CONTA.R$ 1.904.513,11C
Observação: Estão fora deste total os valores arrecadados no município referentes ao ISS, IPTU e outros tributos que, normalmente, ficam numa faixa acima de 500 mil reais mensais.
Fonte: Banco do Brasil
O Blog POL aproveita o ensejo, para exigir que a atual administração municipal publique o estipulado na Lei Complementar nº 131, de 27 de maio de 2009, que determina a disponibilização, em tempo real, de informações pormenorizadas sobre a execução orçamentária e financeira da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios.
O Portal da Transparência da prefeitura de Raul Soares continua em branco. A população continua sem saber como os recursos recebidos do Governo Federal estão sendo aplicados. O povo precisa e deve acompanhar onde estão sendo aplicados esses recursos. É um direito garantido por lei.
Portal da Transparência atualizado, já!
http://www.leidatransparencia.cnm.org.br/img/download/Lei_Complementar_n_131_2009.pdf
sera que o ministerio publico nao vai tamar uma posiçao.como fica a lei.
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