Após comunicado, nessa segunda-feira (2), Policiais Militares compareceram à residência de um pai desesperado pelo desequilíbrio emocional em que seu filho se encontrava.
Ao questionaram se o filho não estaria portando alguma arma ou objeto cortante, o pai disse que não, porém, já no portão de entrada de sua residência ele disse que possuía um revólver calibre 38 e que não sabia se o seu filho tinha se apoderado dele.
A ação policial levou à apreensão de duas armas de fogo, sendo uma de propriedade do filho, que estava em surto, e outra, do seu pai, que estava desesperado com a situação e o estado agressivo do filho.
O rapaz quando percebeu que a Policia Militar iria entrar na casa, escondeu a arma de fogo dentro de uma lixeira. Ao verificar a lixeira, os policiais encontraram um revolver calibre 38, que foi apreendido, com 6 munições. Na busca, foi apreendido, também, um revólver calibre 22, com 7 munições.
As armas e munições foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
A atuação da Policia Militar foi decisiva diante do quadro desesperador em que a família se encontrava, evitando, assim, que o desfecho pudesse resultar em uma tragédia.
Sd Vívian
Aux. ACO da 22ª Cia PM Ind
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.