Carro colidiu na traseira de caminhão e capotou
O Major Luiz Marinho, comandante da 21ª Companhia de Polícia Militar Independente, em Ponte Nova, sofreu um acidente automobilístico por volta das 10h do feriado de Corpus Christi, nessa quinta-feira (19). O Major dirigia um veículo Chevrolet Cobalt, com destino à Ponte Nova, quando bateu na traseira de um caminhão e capotou.
O acidente aconteceu na MG-329, próximo ao distrito de Sapucaia. O policial militar está bem e se recupera do susto. Na sexta-feira, o Major conversou por telefone com a reportagem do Super Canal e relatou como se envolveu no acidente.
“Eu retornava de Governador Valadares, onde fui visitar minha mãe – que realizou uma cirurgia – e, passando por Caratinga, na MG-329, próximo ao trevo de Sapucaia, acabei batendo na traseira de um caminhão, que fez uma parada por causa de umas obras, e o veículo veio a capotar por duas vezes. Eu permaneci preso ao cinto de segurança dentro do veículo, com as rodas para cima, e tive que quebrar um dos vidros do carro para poder sair”, disse.
O policial estava sozinho no veículo. Ele contou que foi socorrido por uma ambulância que passava no momento do acidente. Ele foi levado até a Casa de Saúde União, de onde se transferiu para Ponte Nova, após receber os primeiros atendimentos médicos. “Somente houve uma lesão no meu braço direito, uma fratura no cotovelo, e um rompimento parcial do músculo do braço, que ainda será reavaliado”.
Segundo o Major, que já atuou em Caratinga durante um bom tempo, tudo aconteceu muito rápido e não foi possível evitar o acidente.
Com informações da TV Supercanal
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.