sexta-feira, 2 de maio de 2014

Albergado é preso com um quilo de crack em Manhuaçu

Droga estava dentro de veículo

imageManhuaçu (MG) - A barra de crack pesando um quilo estava dentro de um Fiat Uno placa de Espera Feliz. O veículo foi apreendido pela Polícia Militar de Manhuaçu. O carro era dirigido pelo albergado José Roberto de Andrade Braga, de 30 anos, conhecido pelo apelido de ‘Zezé’. Ele acabou preso e negou ser o dono da droga.

 

“Essa droga não é minha não! Eu nem sabia que essa droga estava lá no carro. Peguei o carro emprestado para eu tomar um banho e ir para o albergue. E esse carro não é meu, essa droga não é minha”, disse José Roberto.

imageO albergado foi preso, após uma operação desencadeada pelos policiais militares durante a tarde dessa quarta-feira (30/04). Ele foi surpreendido pela polícia depois de um cerco policial que terminou na Rua Francisco Fialho, em um local conhecido como Baixada, em Manhuaçu. De acordo com o tenente Luiz Hott, já existiam denúncias contra o albergado, que tentou fugir no momento da abordagem.

“A Polícia Militar já vinha trabalhando essas informações por meio do serviço de inteligência há alguns dias, e chegou uma informação precisa para a polícia, onde montamos um cerco no final da tarde. Assim que chegou o carregamento da droga, nós conseguimos abordar o Fiat Uno, que foi apreendido. E ao ser efetuada a busca no interior do veículo, localizamos a barra de crack. Pelo nosso conhecimento, essa droga seria transformada em torno de 1500 a 2000 pedras de crack”, relatou o tenente.

Durante o cerco policial, havia outro suspeito em companhia de José Roberto. O suspeito dirigia um Fiat Idea e também tentou empreender fuga. Porém, nada de ilícito foi encontrado no interior do veículo. Diante dos fatos, ele também acabou sendo conduzido para ser ouvido pela Polícia Civil.

José Roberto, o ‘Zezé’, cumpre regime semiaberto no albergue de Manhuaçu. Ainda segundo tenente Luiz, informações do comandante da 29ª Companhia de Polícia Militar, em Manhumirim, dão conta de que ele estava trazendo transtornos àquela cidade.

“Há mais de 60 dias eles estavam atrás desse indivíduo para tentar pegá-lo em flagrante. Inclusive, o comandante da Companhia de Polícia nos ligou e nos disse que vai trazer de Manhumirim, as denúncias e as passagens contra José Roberto”, afirmou o tenente.

Com informações da TV Supercanal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.