sábado, 26 de abril de 2014

Jovem acusado de roubo, amarrado em poste e chicoteado, diz não conhecer os motivos do ataque

Agressor pode ser um dos traficantes da região

imageIpatinga (MG) - A imagem de um jovem sendo agredido com um fio de cobre, após ser amarrado em um poste, tem gerado grande repercussão no País. O fato foi registrado na cidade de Ipatinga, no Morro do Sossego. Josimar Dias de Sena, de 18 anos, traz as marcas no corpo e diz desconhecer o motivo da agressão.

“Eles abriram a porta e ´pegou eu´, me levou lá para cima. Chegou lá, eles me amarraram no poste e bateram em mim”. Indagado sobre o motivo da agressão, ele afirmou não saber.

Segundo a comunidade o jovem é acusado de diversos furtos e roubos. A agressão refere-se a uma espécie de justiça com as próprias mãos, afim de dar uma lição ao morador. Alguns moradores da comunidade não ficaram surpresos com a notícia da agressão, tendo em vista o mal que o jovem estava causando a vizinhos com seus constantes furtos.

Enquanto apanhava o jovem era obrigado a gritar e prometer que nunca mais iria roubar no morro.A comunidade não quis dizer quem é o agressor, mas as investigações apontam que o homem que aparece nas imagens chicoteando o jovem seria um dos principais traficantes da região. A Polícia Militar acredita que a ação tenha ligação com o tráfico de drogas.

O agressor ainda não foi identificado e localizado, segundo a Polícia ele cometeu o crime de exercício arbitrário das próprias razões, ou seja, ordenar ou executar medida sem as formalidades legais, um abuso de poder, que é passível de prisão.

Com informações da TV Supercanal

3 comentários:

  1. se fizessem isso aqui tambem , nao teriamos tanto ladroes . principalmente com os menores , pois nao existe leis para eles , mas nos podemos trabalhar como condenados para eles roubarem ne .nao sou a favor da violencia desde que a lei haja.

    ResponderExcluir
  2. Sou contra esse tipo de violencia, mas isto vai virar mania nacional, não é o primeiro caso e vao ser registrados outros com certeza. Isto se deve a um codigo penal ultrapassado, uma vez que nossos legisladores nao modificam as leis; em Raul Soares vimos diversos casos recentes em que a Policia prende e a justiça solta. Vai acabar virando um caos.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o anonimo das 17:30.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.