quinta-feira, 17 de abril de 2014

Acidente no trevo de Acaiaca deixa um morto e quatro passageiros feridos levemente

imageAcaiaca (MG) – Na última terça-feira (15), dois veículos se chocaram no km 41 da MG-262. No local a PMRV encontrou o  veículo Chevrolet Prisma, placa HAD-2755, Ponte Nova, fora da pista de rolamento a uns 50 metros, ao final de uma ribanceira.

 

Próxima ao veículo, encontrava-se Maria Aparecida Braga, 34 anos, a qual foi constatada como morta pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiro Militar do Pelotão de Ponte Nova.

Enilson Aparecido de Oliveira, 28 anos, se apresentou como o condutor do veículo e contou, na presença das testemunhas, que transitava pela rodovia, sentido Ponte Nova/Belo Horizonte, com mais quatro passageiros, quando ao efetuar uma curva, na altura do Km 41, deparou com outro veículo, o qual não soube descrever, em sentido contrário, invadindo a sua faixa de deslocamento, momento que efetuou manobra de desvio, na qual perdeu o controle direcional do veículo, o qual desceu pela ribanceira.

Enilson e passageiros foram socorridos e encaminhados ao Hospital Arnaldo Gavazza Filho, de Ponte Nova, pela equipe resgate do Corpo de Bombeiros, onde receberam atendimento pelo médico de plantão, que constatou apenas fratura em membro superior esquerdo, escoriações e corte na face esquerda e orelha esquerda, da Andréia Damásio Chagas, 37 anos, não sendo constatada nenhum ferimento no demais passageiros e condutor.

O local do acidente foi preservado, comparecendo ao local o perito Rogério, que após realizar seus trabalhos liberou o local. o corpo da Maria Aparecida Braga foi encaminhado ao IML.

Enilson foi convidado a realizar o teste de alcoolemia, onde constatou-se que ele não havia ingerido bebida alcoólica.

Com informações do Portal Unidade Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.