terça-feira, 4 de março de 2014

Posto de combustíveis é assaltado pela segunda vez em Oratórios

PMMGOratórios (MG) - Por volta das 20h do último sábado (1º), a Polícia Militar compareceu no Auto Posto de Oratórios, onde os policias foram informados de um roubo a mão armada. Em contato com a vítima D F S C. relatou que, após fechar o Posto de Combustíveis e quantificar o movimento financeiro do dia, foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram ao estabelecimento comercial em uma motocicleta, aproximaram da vítima e de arma em punho anunciaram o roubo, determinando que ela entrasse no compartimento do escritório.

A vítima teria percebido que um dos marginais ficou do lado de fora do posto, provavelmente vigiando, uma vez que, o posto fica na saída da cidade. O assaltante era alto e forte, estava trajando uma blusa na cor lilás, de malha, usando capacete na cor azul. O outro comparsa (baixo, magro, usando camisa de manga longa, na cor preta, capacete de marca EBF, também na cor preta) dentro do escritório, determinou ainda que a vítima deitasse no piso e a todo momento dizia que queria o dinheiro.

Segundo D., o auto revirou todo o escritório a procura de dinheiro, ameaçando a todo momento a vítima que se não o desse iria matá-lo.

D. relatou ainda que o autor teria pisado na sua cabeça e ainda grampeou sua orelha esquerda, dizendo ainda que se não desse o dinheiro iria furar seus olhos, com o grampo.

Com medo de ser morto, D retirou de dentro de uma caixa de papelão a quantia aproximada de R$ 2.500,00 em moeda corrente, repassando ao assaltante.

Em seguida eles saíram e fugiram pela estrada que liga Oratórios a Amparo do Serra.

Imediatamente foi acionado pelos militares o plano de cerco e bloqueio do município de Amparo do Serra.

Ficou evidenciado que eles se evadiram sentido ao povoado do Alfavaca/Dioguinho e, com certeza, foram sentido ao município de Ponte Nova. No citado povoado, há ramificações na via de forma a permitir a chegada em Ponte Nova, por diversos acessos, inclusive ao bairro São Pedro. Este mesmo trajeto, foi utilizado pelos assaltantes durante assalto ao citado Posto de Combustíveis em fevereiro deste ano e à agência do Correios em Amparo do Serra, recentemente.

Para a PM, vale ressaltar que a vítima afirma que provavelmente se trata dos mesmos assaltantes.

Com informações do Portal Unidade Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.