Raul Soares (MG) - Uma pessoa informou à Polícia Militar que, ao passar pela a Represa do “Emboque”, avistou algo diferente boiando dentro d'água e, ao se aproximar, constatou tratar-se de um corpo humano envolto parcialmente em uma sacola plástica de cor preta.
Uma Equipe da Polícia Militar foi ao local e constatou a veracidade dos fatos. O corpo, aparentemente de um adolescente do sexo masculino, se encontrava boiando às margens da represa envolto em uma saco plástico preto. Ele estava vestindo uma bermuda de cor preta com listras brancas e trazia consigo uma fita colorida no tornozelo esquerdo (tipo pulseira). As suspeitas de identificação da vítima recaiam no menor que estava desaparecido desde o dia 12 deste mês.
O local foi isolado e a perícia técnica realizou os trabalhos de praxe. Durante os trabalhos técnicos do Perito, ao ser retirado o corpo do saco plástico, este foi reconhecido como sendo do menor desaparecido. A perícia localizou duas perfurações sendo uma na cabeça e outra no tórax, provavelmente causadas por disparos de arma de fogo. Encontrou, ainda, um afundamento do crânio, bem como algumas facadas no tórax. O corpo já em avançado estado de putrefação, foi liberado para a funerária São Geraldo.
Segundo denúncias. a provável motivação para o crime seria o fato de a vítima ter furtado certa quantidade de droga de um traficante, distribuindo-a na Vila Esperança.
A Polícia Militar já tem suspeitas do autores deste crime e segue em rastreamento com intuito de prende-los.
so deus para iluminar essas cabeças vazias do espirito santo.e sem amor pelos irmaos.......
ResponderExcluirEssas drogas estão a cada dia se avançando e agora os menores estão sendo mais vítimas temos que Rezar muito pelos nossos jovens e adolescentes
ResponderExcluirCREDO Raul Soares uma cidade pequena com crimes tão violentos .... pessoas que dirá a vida das outras como se fosse DEUS...
ResponderExcluirNasci e cresci em Raul soares, e sinceramente tenho sentido nojo da cidade devido aos inúmeros crimes.A maldita droga tem consumido cada vez mais a cidade, e agora com as mortes acontecendo, acho que não falta mais nada para considerar a cidade uma verdadeira favela....infelizmente!
ResponderExcluirRaul Soares..... quem te viu quem te vê.Uma cidade pacata onde a paz deveria reinar! Estamos cada vez mais oprimidos por esses marginais que estão dominando a cidade.Uma cidade onde as drogas reinam, e eu pessoa de bem, nao sei mais o que fazer.nao aguento mais olhar pra cara desses malditos usuarios de drogas, que fazem a cidade entrar num buraco, e quando eu digo usuarios nao só os vagabundos mal encarados, e tbm os filhinhos de papaizinho, que sao talvez os maiores responsaveis pelo financiamento do trafico
ResponderExcluir