Caratinga (MG) - Na madrugada de sexta-feira (14), a Polícia Militar recebeu várias denúncias anônimas pelo telefone 190 informando que dois indivíduos teriam quebrado a vitrine da loja Bambini e teriam furtado diversos materiais, fugindo com uma bolsa de cor amarela sentido ao Fórum. Ainda segundo a denúncia, um dos indivíduos seria pardo, estatura mediana, careca e estava vestindo camisa e bermuda branca e o outro indivíduo também era de estatura mediana, cor de pele clara e estava vestindo bermuda preta e sem camisa. Rapidamente a Polícia Militar iniciou o rastreamento e varreduras pelo centro e bairros de Caratinga.
Uma Equipe da Polícia Militar conseguiu localizar e prender o suspeito de 31 anos nas proximidades do Fórum e outra Equipe da Polícia Militar localizou e prendeu o jovem de 18 anos próximo ao Clube América.
No momento da prisão, o suspeito de 18 anos estava uma bolsa de cor amarela, sendo que em seu interior existia diversos produtos que foram furtados da loja Bambini e uma marreta provavelmente usada para quebrar a vitrine. A Polícia Militar fez contato o proprietário da loja Bambini, que reconheceu os materiais como sendo de sua propriedade e que estão avaliados em aproximadamente R$ 2.600,00. A Perícia compareceu ao local do furto.
Os envolvidos foram presos e levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde ele foram ouvidos e autuados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.