sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Polícia Militar de Caratinga recebe novas viaturas

Na manhã dessa quinta-feira (27), o Comandante da 22ª Cia PM Ind., Major Sérgio Renato da Silva, promoveu a Solenidade de Entrega de viaturas para a comunidade de Caratinga e na oportunidade prestou o agradecimento ao Procurador Geral do Trabalho de Coronel Fabriciano, Dr. Adolfo Silva Jacob, pela colaboração com a Polícia Militar de Caratinga e região.

No dia 18/03/13 o Dr. Adolfo encaminhou um ofício ao Comandante da 22ª Cia. PM Ind. oferecendo uma quantia de R$ 50.000,00, proveniente de um termo de ajustamento de conduta com uma empresa da região, para ser aplicado em prol da segurança pública. Foi adquirido um veículo zero km, computadores, impressoras, filmadora e equipamentos de multimídia para otimizar o serviço da Polícia Militar, principalmente na área de inteligência.

Foi feita a entrega simbólica da chave do veiculo adquirido pelo Procurador Regional do Trabalho ao Major Sérgio Renato.

No outro momento da Solenidade foram apresentadas as novas viaturas a Comunidade Caratinguense.

O município de Caratinga foi contemplado com sete novas viaturas, sendo três Fiat Palio Adventure, uma Van Ducato a ser utilizada como base comunitária móvel; uma motocicleta Honda Bros, uma Pick Up L200 para a patrulha rural e uma Ambulância para o atendimento exclusivo de urgência e emergência aos policiais militares.

Ressalta-se que no mês de dezembro foram entregues outras quinze viaturas para municípios pertencentes a 22ª Cia. PM Ind..

O Comandante Major Sérgio Renato entregou ao Prefeito Municipal de Caratinga, Marco Antônio Ferraz Junqueira, em um ato simbólico, as chaves das novas viaturas, materializando assim a  disponibilização de sete novas viaturas que prestarão serviços no município de Caratinga.

Ao final todos foram convidados para conhecerem as novas viaturas que atuarão no patrulhamento ostensivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.