Pingo D’Água (MG) - A Polícia Militar foi informada na última quarta-feira (5) de que três homens, usando capacetes, anunciaram assalto no Deposito Araújo em Pingo D’água, um deles portando uma arma de fogo, possivelmente um revolver calibre.38.
Os infratores levaram a quantia aproximada de 21.000 reais e um aparelho celular. Foram, também, até a Comercial Oliveira, que fica próxima ao primeiro local e levaram aproximadamente 850 reais.
A Polícia Militar teve acesso às filmagens das câmeras do Deposito Araújo e conseguiu identificar os suspeitos. Os homens são da Cidade de Pingo D’água e tem diversas passagens pela polícia.
A polícia localizou em sua residência o suspeito de 18 anos, que, ao avistar a viatura policial, fugiu e entrou em um matagal, tendo deixado para trás seu chinelo que foi reconhecido pelas pessoas que estavam próximas ao local. A Polícia Militar esteve na casa do outro suspeito de 25 anos, ele tentou fugir, contudo, foi algemado e preso. O terceiro envolvido que também estava na casa conseguiu pular pela janela, de posse de uma sacola preta na mão e uma arma de fogo, e entrou em um matagal tomando rumo ignorado.
Dentro da casa a Polícia Militar encontrou 9 papelotes de cocaína; no quintal foram localizadas mais 6 papelotes de cocaína e debaixo de uma caixa d'água vazia, uma touca ninja que foi utilizada pelos acusados no momento do roubo. O jovem preso foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os produtos apreendidos. Os outros dois infratores já foram identificados e a Polícia Militar segue o rastreamento para prende-los e recuperar o material furtado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.