Motorista ficou refém nas mãos dos bandidos por mais de 12 horas
No final da manhã dessa terça-feira (25), a Polícia Militar de Santa Rita de Minas localizou e recuperou uma carreta que havia sido roubada no estado do Espírito Santo. Durante um patrulhamento de rotina no Córrego do Tabuleiro, os militares avistaram o veículo e durante averiguações constataram que ele havia sido arrombado. O sistema de radar estava danificado, a chave na ignição e o compartimento da carga vazio.
Em busca de informações, a Polícia Militar constatou que havia uma queixa de roubo relacionada ao veículo. O motorista foi abordado em posto de combustível, na madrugada de domingo (23), na cidade de Iconha, no Espírito Santo. Quatro homens armados com pistola foram os responsáveis pela abordagem e fizeram como refém o motorista Marco Rodrigo da Silva Chagas, de 29 anos. Após cerca de 12 horas na mira dos bandidos ele foi libertado na divisa do Espírito Santo com Minas Gerais.
A carreta estava carregada de creme dental e fios de cobre. O transporte estava sendo realizado pela transportada Belmok. Toda a carga foi roubada.
A Polícia Militar suspeita de uma quadrilha com ramificação na região e segue em rastreamento. Foram apreendidos uma touca ninja, que provavelmente foi deixada pelos bandidos e o equipamento rastreador danificado. Todo o material irá passar por uma perícia.
Com informações da TV Supercanal
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.