Jequeri (MG) - Por volta das 17h de terça-feira (4), Aguimar Batista Teixeira, 46 anos, foi surpreendido por dois homens encapuzados quando trafegava com seu veículo Fiat Uno em uma estrada vicinal na Zona Rural de Jequeri. De arma em punho, efetuaram vários disparos em direção a Aguimar, atingindo-o fatalmente.
Seu irmão, que estava com ele, relatou à PM que os bandidos chegaram atirando. Os criminosos determinaram que a testemunha desembarcasse rapidamente, efetuando mais disparos contra Aguimar.
O motivo do crime, segundo a testemunha, foi, provavelmente, devido à cobrança de uma dívida no valor de R$ 8.000,00 realizada pela vítima, na manhã do mesmo dia, ao devedor Itamar Célio Ferreira, 38 anos. Itamar combinou com a vítima em retornar no período da tarde, após entrarem em acordo, onde o suspeito entregaria três gados e o restante em dinheiro.
Após o crime, os autores fugiram em uma motocicleta vermelha, aparentando ser uma CG TITAN que estava escondida em um matagal. O segundo suspeito, de acordo com a testemunha, é Ronaldo da Silva Almeida, que foi reconhecido pela compleição física e entonação de voz.
No local do crime a perícia recolheu três cápsulas deflagradas de revólver calibre.38 e uma de calibre .380. O veículo foi apreendido a fim de ser periciado.
A PM continua em rastreamento na tentativa de localizar e prender os autores.
Com informações do Portal Unidade Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.