Raul Soares (MG) – Nessa terça-feira (21), o frentista de um Posto de combustíveis na Av. Professora Elza Bacelar, nº 2025, Vila do Asilo, disse à Polícia Militar que o menor, já conhecido no meio policial, o havia assaltado utilizando uma arma, provavelmente uma cartucheira cal.28, e subtraído aproximadamente a quantia de R$ 150,00.
Os Militares foram à residência do menor infrator e um policial militar viu quando algum tempo depois apareceram na residência o menor denunciado, acompanhado de outro menor e um jovem de 18 anos, os quais começaram a conversar sobre o assalto que praticaram dizendo que o dinheiro, a arma e a bicicleta utilizada ficaram escondidos no mato próximo à Vila Barbosa.
A Equipe da Polícia Militar apreendeu os dois menores. Ainda, em rastreamento, também foi localizado e preso em flagrante delito o jovem de 18 anos. Os três envolvidos afirmaram que o maior foi primeiramente até o Posto a fim de verificar como estava o local, ou seja, se o frentista estava sozinho e se havia câmeras de segurança. Em seguida o menor infrator de 17 anos abordou a vítima com a arma e anunciou o assalto, subtraindo o dinheiro. O outro menor permaneceu escondido no mato. Após isso, os infratores se encontraram em uma mata no Córrego Limoeiro, Vila Barbosa, onde deixaram escondida uma bicicleta de cor roxa, marca Monark, que foi utilizada pelo menor de 17 anos para chegar ao local. A Arma e o dinheiro foram escondidos em outro local.
Os Militares conseguiram apreender a bicicleta, contudo, não conseguiram localizar o dinheiro nem a arma de fogo, pois o local é de difícil acesso e extenso. Os infratores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.
qual posto?
ResponderExcluirA Polícia não informou o nome do posto.
Excluir