sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Agência bancária de Córrego Novo sofre tentativa de explosão

clip_image002Córrego Novo (MG) – A tentativa de explodir uma agência do Bradesco movimentou a cidade na manhã dessa quarta-feira (29). De acordo com a polícia três homens tentaram explodir o caixa eletrônico da agência bancária. Durante a ação dos criminosos a dinamite não explodiu. Os assaltantes fugiram sem levar nenhum dinheiro.

A polícia militar fez um cordão de isolamento em torno da agência bancária. Cinco homens do Gate com coletes e escudos chegaram para desarmar uma dinamite. A comunidade e a imprensa precisaram manter distância de 100 metros.

A equipe especial da polícia gastou uma hora para desarmar o explosivo. Três militares entraram e os outros dois fizeram o monitoramento. A porta da agência, de vidro, foi coberta

com uma lona para evitar que estilhaços voassem por toda parte. A dinamite foi retirada intacta. Não houve explosões.

O material foi abandonado dentro do caixa eletrônico. A PM de Bom Jesus do Galho foi acionada e chegou a Córrego Novo ainda durante a madrugada.

Até o momento ninguém foi preso. Dona Marlene conta que é a segunda vez que assaltantes tentam roubar a agência no centro da cidade. Da primeira vez, dois dos quatro ladrões foram presos.

Durante o procedimento do Gate, os moradores próximos foram mantidos dentro de casa por questões de segurança, mas, a tentativa de explosão só fez aumentar a preocupação da comunidade.

Com informações do Diário das Gerais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.