terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Homem comete assassinato e morre durante fuga em Pingo D'Água

Pingo D'Água (MG) - A Polícia Militar foi acionada por familiares de uma mulher de 35 anos, informando que um suspeito de 33 anos estava muito nervoso e agredindo fortemente a vítima na residência dela.

Imediatamente, os Militares foram para o local, onde depararam com a mulher caída com uma pedra de aproximadamente 40 por 30 centímetros de tamanho em cima de seu crânio e um estilete próximo a seu corpo, já sem vida.

Os militares realizaram o rastreamento pelas proximidades do local com o intuito de localizar o suspeito.  Ao se deslocarem com a viatura em um rastro de sangue que estava sobre o chão, os Militares viram outro corpo caído ao chão, e constataram que se tratava do suspeito, já sem sinais vitais, próximo a uma bicicleta que, provavelmente, após ter cometido o homicídio, se apossou dela para fugir, descendo a rua Ari Caetano (um declive) sentido a rua Maria de Lourdes Guimarães. Ele se chocou contra um muro de uma residência, batendo a cabeça.
 
Em conversa com os familiares da vítima, eles disseram que o motivo do delito foi que o suspeito queria conversar com a filha da vítima. A Perícia foi acionada e realizou os trabalhos, liberando os corpos para a funerária São Gabriel, a qual os encaminhou para o instituto médico legal da cidade de Caratinga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.