A reunião dessa última quarta-feira, 13, transcorreu dentro da normalidade, não acontecendo debates expressivos como nas anteriores, limitando-se a comentários e sugestões de alguns vereadores.
O presidente José Maria Peixoto aproveitou o momento de sua fala para parabenizar a assessoria de comunicação da Câmara Municipal, sob a responsabilidade do jornalista Sidney Araújo, pelo trabalho realizado este ano. O site oficial da Casa Legislativa, www.cmraulsoares.mg.gov.br em sete meses de trabalho já ultrapassou os cem mil acessos, o que demonstra que a assessoria de imprensa está sendo conduzida de forma satisfatória, alcançando os objetivos almejados.
José Maria ainda comentou sobre o caos em que se encontra a Rua de Ubá, devido às obras de canalização do novo sistema de captação de água por gravidade. Segundo o presidente, as pedras do calçamento estão sendo apenas colocadas no lugar, quando deveriam estar assentadas corretamente e compactadas, afirmou o presidente. Segundo ele, chega a ser um caso de polícia.
O presidente finalizou tecendo comentários sobre o requerimento que diz respeito à invasão e depredação da estação ferroviária de Cornélio Alves, onde diversas pedras da plataforma de embarque e desembarque de passageiros foram retiradas, danificando o patrimônio público. Solicitou, ainda, providências urgentes para que os fatos sejam apurados e responsabilizados os autores desse vandalismo.
Os requerimentos foram colocados em votação e todos aprovados por unanimidade.
Com informações de Sidney Araújo
Assessor de Imprensa da Câmara
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.