Acidente registrado na Avenida Dário Grossi
Caratinga (MG) - Houve bastante trabalho para o serviço de guincho retirar o Ford Fiesta, que capotou por uma ribanceira de aproximadamente 50 m de altura. O carro, placa de Santo André, São Paulo, ficou bem destruído.
Dentro do Fiesta estavam dois ocupantes: o motorista Willian Lucas Gomes, e o amigo dele, Kenedy Freitas de Assis, que é dono do veículo e se encontra sob cuidados médicos no Pronto Atendimento Municipal (PAM), em Caratinga.
O acidente foi registrado por volta das 21h dessa segunda-feira, (18), numa curva da Avenida Dário Grossi.
Willian contou que ele e o amigo seguiam com destino ao Centro Universitário de Caratinga (UNEC), quando o carro saiu da pista e veio a capotar pela ribanceira, ficando de rodas para cima em meio a um matagal. Os dois estavam indo buscar a namorada do Kenedy na faculdade.
“Só lembro quando tentei fazer a curva e não consegui, e caí lá embaixo. Depois não me lembro de mais nada. A gente subiu, sentei mais acima aqui com ele, um camarada passou, nos prestou socorro e o levou. Eu não estava sentindo muita dor e fiquei para fazer um boletim de ocorrência. Acionei o seguro para ele, porque o carro não é meu, é dele. Tem sete dias que ele comprou o carro. No mais, se o carro desceu rolando ou desceu direto, não sei”, contou Willian.
Willian também relatou que ao fazer a curva não estava em alta velocidade e lamenta ao relembrar o acidente. “Em torno de 70 a 80 km/h. Mas assim, se todo mundo chegar ali a 80km/h faz essa curva. Então assim, não sei como eu perdi o controle. Não sei se quebrou alguma coisa do carro, eu não sei… Viajo tem seis anos, graças a Deus, e nunca me aconteceu isso”, disse Willian com lágrimas nos olhos.
Com informações da TV Supercanal - Caratinga
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.