Vítima teve parte do corpo esmagada
Na última quinta-feira, 17, José Batista dos Reis, de 36 anos, trabalhava no terreno de antigo lava-jato, já desativado, situado na rua JK, em Bom Jesus do Galho. Ele foi contratado de forma particular para escavar na lateral de uma estrutura de concreto usada antigamente para lavar carros. O objetivo era derrubar a estrutura para um alinhamento do terreno. A estrutura se rompeu e devido aos graves ferimentos ele morreu no local.
Nessa sexta-feira, 18, a área em que aconteceu o acidente sediaria o evento “Festa da Cerveja”. Reginaldo Mendes, organizador do evento, destacou que nenhum trator atuava no local no momento do acidente. A vítima tentava retirar uma pedra que foi encontrada na base da estrutura e não teve tempo de sair do local no momento em que a estrutura cedeu. Um colega que trabalhava no local conseguiu se salvar.
No local dezenas de pessoas cercaram a entrada do terreno em busca de notícias e muitos até correram riscos, já que um dos muros de concreto chegou a cair, mas ninguém se feriu. Familiares de José Batista chegaram no local do acidente logo que souberam do fato. Com o peso e a violência da queda da estrutura de concreto ele perdeu parte do braço direito e os membros inferiores ficaram esmagados, sem chances de sobrevivência. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e a Polícia Militar registrou a ocorrência.
O organizador cancelou o evento previsto para acontecer neste final de semana.
Com informações da TV Supercanal - Caratinga
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.