Caratinga (MG) - A Polícia Militar foi informada às 6h da manhã desse sábado (26), de que bandidos armados haviam invadido o bar Drink Night, em Caratinga e feito 10 reféns. As vítimas passaram por momentos de tensão.
Ao chegar ao local, os policiais se depararam com os dois assaltantes já levantando a porta do estabelecimento comercial para fugir. Com a presença da PM, os autores retornaram para o interior do bar. Momento em que foi pedido reforço policial. A área foi isolada e os militares começaram a negociar com os assaltantes para preservar a segurança das vítimas e para que elas fossem libertadas. Após minutos de conversa, os bandidos fugiram pelos fundos do bar.
A PM realizou rastreamento e imediatamente prendeu os bandidos. Foram levados à delegacia de Polícia Civil Alexsandro da Conceição, de 34 anos, e Alexandre da Silva Camilo, de 33, conhecido como "Coalhada". Eles confessaram o crime à polícia. Um deles foi detido no interior do CTC – Caratinga Tênis Clube, e o outro na subida do Pronto Atendimento Municipal (PAM). Com a prisão de Alexsandro e Alexandre, a PM recuperou 2.314,00 reais em dinheiro, que foram roubados do estabelecimento e das vítimas, uma pulseira de ouro, sete celulares, além de apreender a arma de fogo utilizada no crime. Um revólver calibre 22 com 8 munições intactas.
Segundo uma das vítimas, eles invadiram o bar e anunciaram o assalto, quando a porta era levantada para que uma pessoa saísse do estabelecimento. Os assaltantes entraram e já foram apontando a arma em direção às vítimas pedindo para que todos se deitassem no chão. Eles exigiram dinheiro, outros pertences e um deles chegou a agredir uma vítima com uma cotovelada, segundo a polícia.
Com informações da TV Supercanal
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.