Caratinga (MG) - Um fato inusitado foi registrado pela Polícia Militar na manhã de ontem. O corpo de um jovem foi encontrado em uma construção na Rua Deputado José Augusto Ferreira em frente ao cartório Etienne Arreguy. Assim que os funcionários chegaram à obra, encontraram o jovem pendurado na porta de um cômodo onde ficam guardadas as ferramentas.
De acordo com o sargento Sérgio Dias, Leandro da Silva Pereira, 20 anos, que morava no Bairro Anápolis e era dependente de crack, provavelmente foi até a obra para furtar as ferramentas e trocar por drogas. No entanto ele tentou entrar por uma fresta de 25 centímetros de altura, ficou agarrado e morreu enforcado. Quando a polícia chegou, Leandro estava pendurado pelo pescoço.
A perícia acredita que a tentativa de furto tenha ocorrido por volta de 1h, devido ao estado do corpo. Leandro tinha passagens pela polícia por roubo e furto. “O usuário de crack faz de tudo para conseguir comprar a droga e esta tentativa pode acabar em tragédia, como foi o caso de Leandro”, disse o sargento.
Com informações do Diário de Caratinga
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.