Superando as expectativas dos organizadores, nos dias 19, 20 e 21 aconteceu, em Bom Jesus do Galho, a 28ª edição do Encontro Nacional do Bom-jesuense Ausente, mantendo a tradição iniciada em 1986, contando com total apoio do governo municipal.
Como ocorre em todos os anos, filhos de Bom Jesus, atualmente residentes em outras cidades, regiões e estados, vieram à cidade para visitar familiares e reencontrar amigos, num clima de completa confraternização.
A festa deste ano, cuja organização foi bastante elogiada pelos bom-jesuenses ausentes, teve uma programação bastante diversificada, com eventos voltados a diferentes públicos.
Uma das atrações que mais chamou a atenção do público foi a Exposição de Fotos e Artesanato, quando os visitantes, além de conhecer o trabalho dos artesãos locais, puderam fazer uma emocionante viagem no tempo, recordando locais, pessoas e eventos do passado.
Durante os três dias de festa, aconteceram Rua de Lazer, Encontro de Motociclistas, Missa em Ação de Graças, partidas de futebol, a tradicional Barraca do Torresmo com Mandioca, apresentações de Balé e Dança Contemporânea e a Tenda Cultural, com shows de Jovem Guarda, MPB, Samba e Pagode.
Além desses eventos, no palco principal da festa, foram realizados shows musicais, a cada noite, tendo como principais atrações as duplas Relber & Allan, Bráulio & Ricardo e Leandro Soares & Mateus.
Residentes no Vale do Aço, os bom-jesuenses José Carlos Paim e Sérgio Cajuca, que participaram dos 28 encontros, ao final do evento não pouparam elogios aos organizadores deste ano, considerando-o um dos melhores e destacando a animação, a recepção aos visitantes, as atrações e a organização, prometendo que tudo farão para estar em Bom Jesus no próximo ano.
Com informações de A Semana Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.