Motociclista era inabilitado
Caratinga (MG) - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros de Caratinga registraram o acidente ocorrido durante a tarde desta sexta-feira, 07, no quilômetro 520 da BR--116, no Trevo da Nutrícia. A colisão transversal envolveu um veículo Tempra, placa de Ipatinga, e uma motocicleta, placa de Caratinga. Os dois veículos seguiam sentido a Ubaporanga.
No Tempra estavam o motorista Alexsandro Beli, de 36 anos, e outros três passageiros. A lateral do carro de passeio ficou bastante amassada. Por sorte, nenhum dos ocupantes do veículo ficou ferido.
Após o registro da ocorrência, eles foram liberados pelos policiais rodoviários federais. Já a motocicleta era pilotada por Vander Silvério Rodrigues, de 44. Na garupa estava Irani Martins dos Santos, de 39, que ficou ferida e precisou de atendimento. Um rapaz estava próximo ao local e ouviu o barulho da batida.
Segundo o boletim de atendimento do Corpo de Bombeiros, Irani sofreu escoriações nas pernas e uma contusão na perna direita. Depois de ser socorrida, ela foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Caratinga.
No atendimento da ocorrência, a PRF também constatou que o condutor da moto não possui carteira de habilitação e foi penalizado.
Com informações da TV Supercanal
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.