sexta-feira, 26 de abril de 2013

Raul-soarense é campeão em torneio de Jiu-Jitsu no Vale do Aço

jiu-jitsu raul

Raul Soares está sendo bem representada por uma equipe de lutadores de Jiu-Jitsu no cenário estadual, com destaques para os lutadores Daniel e Rafael. Esses dois lutadores participaram da 2ª Copa Vale do Aço de Jiu-Jítsu, na cidade de Coronel Fabriciano, numa competição promovida pela Federação Mineira de Jiu-Jitsu.

O evento aconteceu no Clube Casa de Campo e contou com a participação de um elevado número de competidores de 16 equipes e durou 8 horas.

Os atletas raul-soarenses fizeram bonito na competição. Rafael Augusto Martins, faixa amarela, perdeu sua luta mas Daniel Gama Lucas, faixa roxa, venceu em sua categoria e foi o Campeão.

Através do professor Gilberto Gomes, o Ginásio Poliesportivo de Raul Soares conseguiu o alvará de funcionamento pela Federação Mineira de Jiu-Jítsu e agora está legalizado para que Daniel e sua equipe possam continuar ministrando aulas para os futuros campeões raul-soarenses. Gilberto Gomes, na oportunidade, está agendando um encontro com o Professor Marco Antônio Cândido, Coordenador de Esportes da cidade, para, juntos, e com apoio da Prefeitura Municipal,possam realizar um grande evento de Jiu-Jítsu em Raul Soares.

Em 19 de maio próximo, acontece em Belo Horizonte o Torneio "Prata da Casa" de Jiu-Jítsu que vale pela 2ª Etapa do Campeonato Mineiro. A competição é Oficial e serve de suporte para a convocação da Seleção Mineira de 2013. Os atletas de Raul Soares estarão lá.

 

 

Com informações do Blog Raul EFI Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.