quarta-feira, 3 de abril de 2013

Morre Eniraci Silva, aos 69 anos

eniraci02Morreu hoje, por volta das 10h, aos 69 anos, Eniraci Silva, funcionário aposentado do Banco do Brasil. Ele foi amigo e trabalhou com este blogueiro durante muitos anos no Banco.

Eniraci havia contraído o Mal de Alzheimer nove anos atrás e, ultimamente, não conseguia mais se comunicar nem por gestos, tal a gravidade a que foi submetido. Era uma pessoa discreta, porém de muito boa convivência. Era viúvo de Lívia Mendonça, mas casou-se novamente com Aparecida Amábili Felonta, que o acompanhou na doença com dedicação, durante esses anos. Deixa a esposa, a filha do primeiro casamento, Ana Lívia, e a enteada Natália.

O corpo se encontra na capela velório local, de onde sairá para o sepultamento, amanhã, 04, às 8h, em São Pedro dos Ferros, sua cidade natal.

6 comentários:

  1. Meus profundos sentimenos aos familiares do ex-colega de banco, Eniraci...
    Que Deus fortaleça todos nesse momento de dor.

    ResponderExcluir
  2. É com tristeza que recebo essa notícia. Descanse em paz, Eniraci. Que Deus conforte Ana Lívia e Aparecida.

    ResponderExcluir
  3. Que Deus acolha a sua alma, e que a luz perpétua o ilumine. Desejos de salvação eterna e consolação em Cristo Jesus de seus familiares. Paz e Bem!
    Prof. Rodrigo Antonio Chaves da Silva.

    ResponderExcluir
  4. Meu abraço aos familiáres do grande amigo Eniraci, uma pessoa rara, simples, muito discreto, mas prestativo ao extremo, tanto para nós amigos quanto para qualquer pessoa que batesse a sua porta, ele estava ali sempre pronto para ajudar, com a maior boa vontade e entusiasmo. Eniraci era uma pessoa tão iluminada que na falta de sua esposa Livinha, alguma energia superior trouxe para seu lado a Aparecida, sua segunda esposa, que também é tudo isso que falei acima, que o acompanhou com todo o carinho e dedicação até seu último suspiro, sem ter um segundo sequer de impaciência. Eniraci é uma prova de quem semeia o bem, colhe bons frutos, sempre foi cercado de muito carinho durante sua longa enfermidade. Ana Lívia, Aparecida, Natália e demais familiares vocês podem ter a certeza que meu dileto amigo Eniraci foi muito feliz ao lado de vocês.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. È com muita tristeza que leio essa notícia,Eniraci,apesar de seu jeito calçadão ,e o meu falastrão nos dávamos bem,ele era muito amigo do leandro galinari,e quando ia falar com leandro no bar ,eu aproveitava e também prseava com ele.Deus o receba bem e agora está junto de sua livinha .Meus sentimentos a todos da familia.
    joão luiz pacheco sad

    ResponderExcluir
  6. Como foi bem expressado pelo amigo Vinícius Guerra, Eniraci Silva, foi um ser humano de qualidades infinitas. Um grande conselheiro de finanças, artesão de moldagem de porta-retratos em madeirinha, voluntário exemplar de entidades de filantropia...não dá para enumerar aqui as qualidades e virtudes de que possuía. Descanse em Paz na certeza de que cumpriu sua missão aqui. Seus amigos, seus vizinhos sentirão sua falta...Que Deus traga conforto aos seus familiares. Neide Galinari

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.