sexta-feira, 5 de abril de 2013

Ex-prefeito de Abre Campo morre em acidente na BR-262

Davis Junior 1

O ex-prefeito da cidade de Abre Campo, na Zona da Mata mineira, morreu após sofrer um grave acidente durante a madrugada desta sexta-feira (5), na BR-262, no trevo de Sericita, também na Zona da Mata.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, Davis Antônio Cardoso Júnior (PMDB), que conduzia uma caminhonete Suzuki branca, perdeu o controle da direção na altura do km 92, no sentido de Abre Campo. Em seguida, a caminhonete saiu da pista e só parou depois de capotar várias vezes.

Segundo os policiais, o ex-prefeito, que voltava de uma confraternização da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Matipó, morreu ainda na rodovia e chegou a ser arremessado para fora do veículo.

A causa do acidente ainda é desconhecida e será investigada pela perícia.

Em junho de 2011, o ex-prefeito de Abre Campo foi preso por suposto envolvimento com o tráfico de drogas. Na data, Davis Antônio Cardoso Júnior dirigia um carro oficial da prefeitura ao lado do assessor Cláudio Márcio Lima Bicalho, de 39 anos, quando os dois foram flagrados pela Polícia Militar com nove pedras de crack, na porta da casa de um traficante, em Rio Casca, na mesma região.

De acordo com o sargento Fernando dos Santos, ao estacionarem o veículo, os dois ocupantes foram recebidos pelo traficante Paulo Henrique Amélio Moreira, de 28 anos. O suspeito estava com uma pequena sacola, que foi entregue ao assessor. Em seguida, eles deixaram o local. O carro foi abordado por militares já na BR-262, em direção a Abre Campo. O prefeito disse à polícia que ele e o assessor eram usuários e que estavam no local para sustentar o vício. Ele foi levado para a delegacia de Rio Casca, onde foi autuado como usuário.

Com informações de O Tempo Online. Foto: Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.