segunda-feira, 25 de março de 2013

Instalação de lixeiras melhora o visual do centro da cidade

fotoA instalação de lixeiras maiores em pontos estratégicos no centro, melhorou o visual da cidade, pois não se vê, como antes, lixo espalhado nas ruas, a não ser aqueles jogados pelos transeuntes, que ainda não se conscientizaram que lugar de lixo é na lixeira.

Segundo informações, o projeto foi uma iniciativa do Grupo Lixo Verde, dos estudantes Ranier Silva, estudante da UFJF e Hernani Furfuro, estudante da UEMG,  em parceria com o comércio local para a compra das lixeiras, cabendo à prefeitura apenas a instalação que, diga-se de passagem, não foi feita  adequadamente.

A iniciativa merece elogios e esperamos que outras ainda pendentes, como a retirada dos cães da cidade, o desnível do calçamento e buracos nas ruas, a implementação do projeto de trânsito etc. possam merecer a atenção da prefeitura que, até o momento, não apresentou nenhum projeto que merecesse destaque.

fotoCom relação aos aparelhos de ginástica instalados na Praça da Cultura, aproveitamos o momento para indagar dos responsáveis por que o aparelho que este blog denunciou que estava se soltando, em reportagem de 18 deste mês, foi retirado e até hoje, 25, não foi reinstalado?

Um comentário:

  1. Gostaria de agradecer em nome do ''Grupo lixo verde'' esta boa critica. De fato Raul Soares merece mudanças positivas.
    Obs.: (Hemani estudante da UEMG e Ranier estudante da UFJF)
    Obrigado.
    ''LUGAR DE LIXO É NA LIXEIRA''

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.