O Projeto Escolinha de Futebol do CONSEP da cidade de Vermelho Novo, após o período de férias, reiniciou, no último sábado, as atividades.
Para este ano foram adquiridos através de fundos do próprio CONSEP, vários materiais esportivos para auxiliar os treinamentos, tais como bolas de futebol, cones, cronômetro, luvas para goleiro dentre outros objetos utilizados para a prática de futebol.
A diretoria do CONSEP, juntamente com o Comandante do Destacamento de Vermelho Novo, Sargento Robson e o Coordenador do Projeto, Soldado Tarcísio realizaram uma reunião para acertar o cronograma anual do Projeto, uma vez que o referido projeto não se limita somente ao campo de futebol, sendo que ao longo do ano várias atividades como palestras, viagens e confraternizações são disponibilizadas aos integrantes do Projeto.
Este ano todos os adolescentes serão submetidos a um exame de eletrocardiograma, sendo que poderão realizar outros tipos de exame de acordo com indicação médica. A Secretaria municipal de Saúde de Vermelho Novo, através do Secretário Municipal de Saúde, Gilmar Fernandes do Amaral, se comprometeu em atender todos os adolescentes do projeto.
O Soldado Tarcísio disse que espera que o ano de 2013 seja tão proveitoso quanto o ano que passou, pois, a Escolinha de Futebol, apesar de todas as dificuldades, vem se fortalecendo cada vez mais, tudo graças ao empenho de toda a diretoria CONSEP e apoio de voluntários, que estão sempre doando parte de seu tempo para o Projeto. Ao finalizar, disse que se não houvesse força de vontade e dedicação de cada um dos integrantes desta Família, com certeza, a Escolinha de Futebol não estaria há mais de cinco anos auxiliando na formação de cidadãos Vermelhenses.
O primeiro compromisso do ano para os jovens atletas será na cidade de Pingo D”Água, contra o time local. O jogo está marcado para o dia dez de Março as 14h. Fica o convite aos torcedores que quiserem prestigiar.
Com informações do CONSEP de Vermelho Novo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.