A manhã desta quinta-feira, 14, foi marcada por um grave acidente. A colisão ocorreu no km 64,8 da BR 262, por volta de 8 horas, próximo a Matipó. O acidente envolveu uma carreta e um Fiat Uno de Ipanema.
O ex-gerente do hotel Ipanema, Enoque Flausino de Lacerda, 42 anos, dirigia o Fiat Uno placa GYQ 5234-Ipanema em sentido a Belo Horizonte, quando acabou colidindo com a carreta placa EJV 8244-Atibaia-SP, que estava carregada de ferro gusa.
Com o choque, o automóvel ficou completamente destruído e o motorista morreu preso às ferragens. Para a remoção, o Corpo de Bombeiros teve de usar equipamento especial para abrir a lataria do carro.
Um colega do motorista da carreta envolvida no acidente, identificado como Denir Gonçalves contou à reportagem, que o carreteiro estava bastante abalado. Disse que ele descia tranquilamente, quando repentinamente surgiu o Fiat Uno. Segundo ele, o colega tentou de todas as formas evitar a colisão, mas foi impossível. “A gente percebe a tentativa de evitar a colisão, pelas marcas deixadas na pista. E, por pouco ele não projetou no abismo”, destacou Denir Gonçalves.
Segundo o inspetor Tadeu Lima, da Polícia Rodoviária Federal de Realeza, o local não é palco de registros de acidentes, porém, motoristas desenvolvem velocidade incompatível. “Mas, devido à fiscalização acentuada, o número de acidentes reduziu se compararmos com anos anteriores. O que registramos nesta manhã foi uma fatalidade”, frisa do inspetor da Polícia Rodoviária Federal.
Com informações do Portal Caparaó
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.