domingo, 6 de janeiro de 2013

Vítima de acidente, morre o taxista Nozinho

nozinhoSebastião Antunes Vilela, mais conhecido como "Nozinho do taxi", morreu ontem, aos 76 anos, por volta das 12h30, em um acidente envolvendo dois veículos na MG-329, quando ia para o seu sítio no distrito de Vermelho Velho, onde residia com a família.

As informações sugerem que ele passou mal quando conduzia o seu taxi, colidindo de frente na contra-mão com outro veículo que vinha em direção contrária. Sua neta de quatro anos estava em sua companhia e foi hospitalizada com corte na cabeça, mas passa bem.

Os ocupantes do outro veículo tiveram apenas escoriações.

Nozinho era pessoa muito querida pelos raul-soarenses, onde fez muitas amizades. Deixa a esposa D. Lia, as filhas Aparecida e Lourdinha.

O corpo está sendo velado na Rua Marechal Deodoro, 32, de onde sairá para o sepultamento hoje, às 13h, no cemitério local.

2 comentários:

  1. È com muita tristeza que leio esse artigo.O Nozinho era uma pessoa boa ,gostava muito dele,sempre que eu vou a Raul Soares e encontrava com ele,me dava notícias de todos na familia dele(todas na verdade minhas amigas a dona Lia,a Aparecida e Lurdinha)Tô mesmo abalado com essa notícia.Meus sentimentos a todas.Força ai meninas.Deus as conforte nessa hora tão ruim.
    joão luiz pacheco sad

    ResponderExcluir
  2. Infeliz acontecimento, que provoca tristeza a seus familiares, e nós que fomos e somos amigos do Sr. Nozinho( pois, ele continua vivo junto com Jesus), e tivemos a alegria de termos os seus serviços e sua amizade, sem contar que em minha adolescência, muitas viagens com histórias para contar, junto com minha família.
    Nossos sentimentos a seus familiares, que a luz perpétua o ilumine.
    Paz e Bem!
    Prof. Rodrigo Antonio Chaves da Silva.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.