Uma quadrilha assaltou uma fazenda em Jequeri e matou o proprietário do imóvel. De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar, a vítima E.G.S foi encontrado em sua propriedade já sem vida.
Os pertences da vítima estavam revirados, sendo que L.J.T e M.J.T foram apontados como os autores do crime. Um deles foi encontrado em uma lavoura de café e o outro estava na casa de uma irmã, identificada como M.A.T.P, que também foi presa por tentar dispensar uma arma de fogo, que teria sido utilizada no crime. Os dois suspeitos assumiram a autoria do latrocínio (roubo seguido de morte).
Buscando esclarecimentos a respeito do crime, e com base em denúncias recebidas após o crime, a Polícia Militar chegou até E.M.M suspeito de roubar uma das armas da vítima, que estaria em sua residência e que o mesmo estaria tentando vende-la. E.M.M relatou aos militares que recebeu a arma de L.J.T para vender. S.M.L que estava na residência disse que não tinha conhecimento do crime, e que só estava guardando a arma, inicialmente, a pedido de E.M.M.
Denúncias apontam E.M.M como membro de uma quadrilha envolvida em roubos nas cidades de Jequeri, Oratórios e Amparo da Serra. E que ele agiria em companhia de um homem identificado como “Derson Branco”, que é conhecido no meio policial, e que seria o chefe da quadrilha.
Durante a apuração da ocorrência, os militares apreenderam três armas de fogo, uma faca e munições. Além de uma motocicleta, que seria usada durante roubos na região.
Foi dada voz de prisão a todos os envolvidos e os mesmos conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Ponte Nova, juntamente com todo o material apreendido.
Com informações do Portal Unidade Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.