quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Prefeitura de Ponte Nova premia alunos vencedores em concurso

alunos_pnovaA Prefeitura Municipal de Ponte Nova (através do Conselho Municipal Antidroga) premiou, na noite desta segunda-feira, 19, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil, os alunos vencedores do Projeto Educação na Escola. O tema foi “Não fique louco pelas drogas e sim pela vida”.

Os vencedores foram: 1° lugar - Tayná Pinhe8ro da Silva Santos, Eduarda Aparecida de Oliveira Fernandes e Joyce Brangioni da Silva (Escola Estadual Carlos Trivellato) que também foram premiados com um outdoor instalado na av. Custódio Silva/Palmeiras; em 2º- Márcia Helena Santos Esteves, Raquel Narrima Soares e Carolaine da Silva (Escola Municipal Nossa Senhora do Rosário); e em 3º- Nayara Silva Torres, Thaiane Custódia Pereira Estevão e Felipe Nathan Ferreira dos Santos (Escola Municipal Luiz Martins Soares Sobrinho).

Participaram do concurso, 7 escolas sob coordenação do Comad, a cargo da presidente Eliane Mucci Daniel.

Participaram do evento os secretários Valéria Alvarenga (Assistência Social e Habitação) e Luiz Raimundo de Oliveira (Cultura e Turismo), os diretores da escolas vencedoras, Regina Maria Rodrigues Pereira (EE Carlos Trivellato), Janaína Gouveia de Carvalho (EM N.S do Rosário) e Édson de Carvalho (EM Luiz Martins Soares Sobrinho), o sargento Wallace Vieira (instrutor do Programa de Erradicação à Droga e a Violência) e convidados.

A premiação (1º lugar um notebook/cada) foram entregues por Júlio Assis Sales (presidente da Associação Comercial e Industrial/PN), João Mattos (proprietário da Pontenet) e o advogado Antônio Augusto Meneses Fonseca (conselheiro do Comad); para o 2º colocado (uma máquina fotográfica/cada), Rodrigo Carraro Arsênio (secretário do Conselho Municipal de Defesa Civil)); e para o 3º lugar (uma mochila/cada), Valéria Alvarenga.

No final, Eliane Mucci parabenizou os vencedores e as escolas participantes do 2º Concurso.

Ascom – Pref. de Ponte Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.