Granada é um distrito muito ativo, formado por pessoas participativas e atuantes quando os acontecimentos envolvem os destinos da comunidade e, como todo lugar pequeno, os comentários surgem com mais intensidade, chegando mesmo a aflorar alguns ânimos. Neste turbilhão de comentários, surge a voz da Associação dos Moradores do Distrito de Granada – AMODIG, na tentativa de, com sua versão, esclarecer o que realmente está ocorrendo no distrito. Veja a íntegra da matéria publicada neste sábado, 20, do blog da AMODIG.
Inteirando um pouco da política
“Após muitos dias sem nenhuma publicação, vamos tentar resgatar o conteúdo diário, para nossos leitores. Não sei o que acontece de fato no Distrito de Granada e na cidade de Abre Campo. A eleição ocorreu dia 07 de outubro, já se passaram 13 dias e os ânimos estão exaltados ainda, porque foi dito por alguém, que não sabemos quem, disse que o atual prefeito Mauro Sergio estaria correndo atrás de recursos para não perder a prefeitura para os novos eleitos pelo povo. Uma coisa posso garantir aos nossos leitores, sou da oposição e, em nenhum momento, houve manifestação do atual prefeito junto à comunidade que justificasse estar ele buscando este recurso. Existe muito fala, fala, disse me disse, mas ninguém sabe dizer quem disse; sempre tem uma extensão de nomes os quais não se vê o nome do mais interessado. Portanto acho que hora de pararmos com estas banalidades e aceitar o fato de que temos um novo gestor que irá administrar o município para qual foi eleito. Com toda certeza, no dia 1º de janeiro de 2013 será empossado e, querendo ou não, seremos submetidos às suas leis; e digo também que o julgamento não deve ser precipitado: se vai ser bom ou não. Quem vai demonstrar isso é ele, e como o povo diz, "pior do que estava não tem como ficar". Não via o atual prefeito Mauro Sergio como o renunciado Davis Junior. Durante sete meses mostrou ser uma pessoa que sabe administrar. Em pouco tempo executou obras que durante sete anos e cinco meses mais ou menos não foram feitas. Portanto, não estava votando em Davis Junior, como todos dizem por aqui. É completamente diferente: um é um, outro é outro. Mas parece que isto não podia ser compreendido. O atual prefeito implantou o sistema de telefonia móvel, mesmo que todos reclamem do sinal, 90% do distrito funciona; bloquetou o morro da igreja; morro do cemitério; morro da Rua Santo Antônio e mais melhorias que não foram acompanhadas por este blog.
O novo prefeito Marcio Vitor tem como aliado o deputado federal padre João, pessoa a qual não teria como descrever a imensa simpatia que tenho por ela. Nossos laços de amizade já perduram há muito tempo. Hoje mesmo já falei com ele para que pudesse dizer algumas palavras para nós aqui neste blog, mas no momento estava em um plenário em Montes Claros. Mas assim que pronunciar, a matéria será publicada para os leitores. Vamos aguardar a posse e desejar que sua gestão seja de concretização de sonhos de nosso município, e que tenha discernimento e humildade para com o povo que o elegeu. Boa sorte e fé, é o que nosso blog deseja!”
Esse treze num ta com nada, e ainda taum se achano kkkkkkk, dexa eles
ResponderExcluirO mais interessante desta política que as pessoas que antes não se simpatizavam com as outras estão agora no maior love, santa falsidade né?Kd o caráter e a dignidade deles?
ResponderExcluirMe desculpe, mas não concordo com o seu ponto de vista não. A política passa, mas as amizades devem permanecer. Rancor é coisa pequena. Devemos almejar o nosso crescimento espiritual como seres humanos que somos. A batalha já passou. Agora somos todos em busca de um só ideal.
Excluirnao existe isso que o povo está falando aqui em Granada,a política ja foi desidida,eles estão fazendo esse excandalo todo porque ainda nao caiu a ficha que eles perderam. ja era.E tb acho que as pessoas deveria saber perder e ganhar,antes de saber o resultado ja ficam brincando com todo mundo,ate batendo nos outros por causa de politica achei isso uma falta de vergonha,me desepicionei com uns aqui.Então acho que foi bom o marcio ter ganhado que nao teve provocações nenhuma,ficou tudo em paz,e se o 10 tivesse ganhado,no ponto de vista de quanse toda sociedade iria ser maior provocação,antes de saberem de nada ja estavam assim,imagina depois então! Deus faz as coisas certa,e além disso tem um 'povim' que ainda falam que o marcio nao vai fazer nada aq,é so esperar o seu mandado pra verem tudo ok!
ResponderExcluirA você anônimo que nâo sabe nem usar as palavras e com certeza foi uns dos poucos que provocou a turma do 10,fica o nosso despreso.Espero que o próximo prefeito continue com um bom trabalho para nossa comunidade,o qual estava sendo realizado pelo atual prefeito.E que as pessoas parem com essas brigas e procure um serviço,pois nâo vai ter vagas para todos na prefeitura.
ResponderExcluirAnônimo,inda bem que vc disse ae ''uns dos poucos'' pois eu nao vi provocações nenhuma no dia da comemoração,ao contrario,eles estão provocando agora com essa ideia de que eles continuaram na frefeitura isso ja era vcs podem esqueçer.Se estão mechendo concerteza está querendo ser provocado msm néeh depois nao reclamam,pq da turma do 13 eu nao nvi ninguem mechendo com ninguém,agora se estão querendo vão ter oque mereçem ok! falta de serviço agora vai faltar e pra vcs que mamaram mt,e nao trabalharam como o certo,o posto de saúde estava sendo um ponto de conversinhas fiadas,a praça de granada ficavam uns 6 homens atoa sendo que tem o serviço pra fazer.Então com o novo prefeito isso concerteza irá mudar sim,e será um trabalho digno e honestro.Não falo mau de mauro sergio pois ele e uma pessoa exelente,mais infelismente seus companheiros estão por fora pq deveriam ter trabalhado mais envez de ficar brigando com os outros pra rua afora.Coisa que o partido alcontrario fez trabalhou e conseguiu com honestidade não como andam falando que foi comprado os votos.
ResponderExcluir