Nesta quinta-feira, 06, Policiais Militares de Rio Casca apoiados por militares de São Pedro dos Ferros e Águas Férreas cumpriram Mandado de Busca e Apreensão em uma residência no Bairro Bela Vista, em que o morador de 47 anos de idade seria suspeito de possuir ilegalmente armas de fogo e que provavelmente as usaria para caçar animais da fauna silvestre.
No residência foram localizadas duas armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 28 sem registro e uma espingarda calibre 32 com o registro vencido.
As armas foram apreendidas e o autor conduzido ao Quartel da 118ª Companhia PM para registro da ocorrência.
O Sargento Roberson que esteve no comando da operação mais uma vez reiterou a importância da denúncia anônima em que a comunidade ajuda os órgão de segurança pública com informações relevantes que contribuem significativamente para o êxito das ações da Polícia Militar em prol da própria comunidade.
Pascoal Online, com informações da PM de Rio Casca
Como os tempos passam! Grande apreensão da PM local!!!! Duas espingardas de pequenos calibre!!! Em tempos não muito distantes as pessoas do interior tinham armas de caça não para caçar propriamente dito, mas para dar uma certa proteção em sua propriedade!!! Hoje é crime ter armas sem registro! Agora supor que serão utilizadas para a caça de animais silvestres, aí já é uma suposição a ser considerada!!!! Enquanto isto os verdadeiros bandidos transitam com armas automáticas, roubando, matando pessoas e traficando entorpecentes!!!Heheheheheheh!
ResponderExcluir