sábado, 1 de setembro de 2012

Em Ponte Nova, candidato a Prefeito sofre ameaças em carta

candidato_pnovaO candidato a Prefeito de Ponte Nova Orlando da Coferpon esteve da Delegacia de Polícia onde registrou queixa sobre uma carta anônima que recebeu na tarde da última terça-feira, 28. O nome do remetente não foi fornecido pela polícia, para não atrapalhar as investigações.

Na carta a pessoa fala sobre a vida pessoal de Orlando, acusando-o de estar mentindo sobre sua vida.

A carta foi postada na Agência dos Correios de Palmeiras, no dia 28/08.

O Delegado Regional João Otacílio já instaurou inquérito policial, que será presidido pelo delegado Isaias.

O Delegado João Otacílio disse que as investigações já começaram, a perícia técnica estará analisando todos os detalhes da carta. Caso a Agência dos Correios possua câmeras, as gravações serão requisitadas.

Para Orlando, está é uma tentativa de desestabilizar sua campanha, "...com certeza a polícia vai chegar até este criminoso. Vou continuar minha campanha tranquilo, eu confio em Deus".

Pascoal Online, com informações do parceiro:Unidade Notícias

2 comentários:

  1. "...CARTA ANÔNIMA que recebeu na tarde da última terça-feira, 28. O NOME DO REMETENTE não foi fornecido pela polícia..."
    Como assim, Pascoal??? Se a carta é anônima como o nome do remetente poderia ser fornecido se as investigações ainda estão começando???

    ResponderExcluir
  2. Caro anônimo,
    Como você pode verificar no rodapé do post, os dados da matéria não são meus, mas do site parceiro Unidade Notícias. Mesmo assim, não vejo nenhum problema em ter um remetente fictício no envelope, já que as Agências dos Correios não postam carta sem remetente. A carta não tem identificação, mas o envelope pode ter um nome que não tem nada a ver com o verdadeiro remetente. Por segurança, a polícia preferiu não divulgar nem esse nome fictício, entendeu?

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.