sexta-feira, 20 de julho de 2012

Em Ponte Nova homem é executado em via pública e comando da PM determina patrulhamento ostensivo em quatro bairros

Por volta das 21h de terça-feira, 17, Rudinei Arlindo da Silva, 28, foi executado por quatro disparos de arma de fogo, atingindo o peito, ombro esquerdo, e duas perfurações nas costas. O fato ocorreu na Rua Antônio Simeão de Carvalho, Bairro Novo Horizonte, em Ponte Nova.

Rudinei tinha passagens policiais por uso de drogas e foi vítima de lesão corporal no dia 11 de Abril de 2012. No local do crime não foi possível colher maiores detalhes, nem mesmo possíveis suspeitos. Mesmo não tendo suspeito da autoria, a PM realizou um intenso rastreamento pelo Bairro e abordagens, mas não foi possível localizar o autor.

 

Nota do comando:

O comando da 21 Cia PM, capitão Jayme Alves da Silva, determinou que a partir desta Quarta, 18,  as equipes de recobrimento (02 viaturas da ROTAM e 01 do tático Móvel); equipe da Patrulha de Prevenção Ativa; equipe da Patrulha Rural; equipe do PROERD; duas motocicletas e viatura do comandante de policiamento da Unidade; façam patrulhamento e permanência nos Bairros São Pedro, Cidade Nova, Novo Horizonte e Nossa Senhora de Fátima. A missão dos militares é realizar abordagens á pessoas e veículos suspeitos, a fim de restabelecer a ordem pública e a Paz Social na comunidade, bem como capturar criminosos e apreender armas de fogo, munições e drogas.

Operações policiais estão sendo planejadas em conjunto com o serviço de inteligência da Polícia Militar, onde serão solicitados mandados de busca e apreensões para algumas residências.

Esperamos contar com o apoio da comunidade, que denuncie os suspeitos através do telefone de emergências policiais: 190; não precisa se identificar, o importante é a informação e não quem está informando. As pessoas que nos telefonam vivem perto do problema e se incomodam com os crimes. Ninguém melhor do que elas para ligar e denunciar. O nível de detalhamento das informações também é muito importante e ajuda a PM a combater a criminalidade.

Pascoal Online, com informações do parceiro Unidade Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.