domingo, 10 de junho de 2012

Raul Soares abriga lixão no centro da cidade

ricardo noronha 003Um catador de lixo resolveu ocupar um cômodo aberto (sem as portas) destinado ao comércio, em pleno centro da cidade, na Av. Governador Valadares, em frente ao número 190. Segundo os moradores mais próximos, o elemento já está ali há um bom tempo e, além de exercer sua atividade provavelmente sem alvará da prefeitura, ainda admoesta os vizinhos e algumas pessoas que passam por perto, chegando a assustar algumas idosas.

Pelo que se percebe, os órgãos competentes responsáveis pela fiscalização, e tampouco o proprietário, não estão preocupados com essa situação. Enquanto isso, a cidade vai colecionando um motivo a mais para ostentar o nome de uma das mais sujas e desorganizadas da região.

6 comentários:

  1. E a vigilância sanitária sempre aparece com um argumento que não se justifica. Já passou da hora desse órgão tomar as providências necessárias ou então porque existir a vigilância.

    ResponderExcluir
  2. E as autoridades nada fazem. Este andarilho já está ocupando o local a mais de um mês. O local já está com mau cheiro, mas ninguém faz nada. Ele pertuba a tranquilidade, pois grita muito a noite, atrapalhando quem precisa acordar cedo pra trabalhar. Gostaria muito que as autoridades responsáveis de nosso município tomassem as atirudes cabíveis.

    ResponderExcluir
  3. É muito triste ver como esta ficando a cidade,uma falta de organização por parte dos governantes que só sabem fazer uma coisa nada ...
    Espero que os raulsoarenses lembre-se disso nas próximas eleições e não por trocas de favores...

    obrigado e desculpa pela sinceridade!!!!

    ResponderExcluir
  4. É complicado... fico pensando no rumo que Raul Soares vem tomando. Na última vez que estive em Raul me deparei com lixo espalhado em torno do coreto do Jardim Velho e fiquei muito decepcionada... agora isso! Nós temos um poder capaz de mudar essa situação, gente! Vamos votar com responsabilidade!

    ResponderExcluir
  5. Deveríamos focar no indivíduo e não no desconforto visual gerado pela sua presença. Retirar "o elemento" e o lixo do local não resolverá o problema. Apenas o mudará de lugar.

    O que deve ser feito é oferecer condições ao catador de exercer suas atividades sem que cause algum incomodo a população.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.