sexta-feira, 8 de junho de 2012

Granada já tem telefonia celular

Depois de vários dias na expectativa, moradores do Distrito de Granada ficaram deslumbrados com o funcionamento do  celular.

Nesta quinta-feira, 07, foi um dia de comemoração dos moradores, porém, logo em seguida, veio a frustação: o sinal seria fechado assim que tivesse tudo ok e só iria ser aberto à população depois de inaugurado.

Segundo relato de amigos próximos ao Prefeito Mauro Sergio, é da sua vontade fazer uma grandiosa festa de inauguração  da instalação da telefonia móvel e do calçamento do morro da Rua São José.

É evidente que a necessidade do granadense é maior, mas por outro lado, não podemos nos esquecer que isso engrandecerá sua gestão, uma vez que é candidato à prefeitura de Abre Campo neste ano.

A comunidade só espera que essa inauguração não se prolongue tanto como a instalação. Corre boato que seria no sábado, 16 de junho.

Representantes da Amodig disseram que entrarão em contato com o prefeito para que os leitores e seguidores possam participar desse momento de grande conquista da comunidade.

Pascoal on line, com informações do Blog da Amodig

5 comentários:

  1. Nossa, foi muita emoção,como é bom poder falar em qualquer lugar.Nosso prefeito é nota 1000.

    ResponderExcluir
  2. parabens o povo de granada pela conquista!!

    ResponderExcluir
  3. Granada está melhorando muito, o povo agora sabe fazer pressão,e ainda terá muitas conquistas

    ResponderExcluir
  4. Espero que o povo de Granada ñ se esqueça na hora do voto dessa pessoa que está fazendo boas mudanças, pois conheço muito e já morei lá, e sei o quanto é dificil dar um simples telefonema. PARABENS AO NOVO PREFEITO que se mostra interessado pelos problemas da comunidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Caludineia, parece que não é só a vontade do prefeito de ajudar que deu esse acontecimento, tem uma associação de moradores e a ideia desta mudança foi pressionada a ele, quer dizer, se o povo não unisse e não pedisse , vc acha que ele iria fazer de pura boa vontade?se ninguem pede, não acontece, não acha?

      Excluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.