terça-feira, 12 de junho de 2012

Gerente de Hotelaria do HNSD participa de Seminário

Rita-Barros-no-III-SemináriPonte Nova (MG) - Investir no colaborador para garantir excelência na qualidade dos serviços de saúde prestados pela equipe do Hospital de Nossa Senhora das Dores/HNSD, é um dos diferenciais da Casa. Recentemente, no dia 1º de junho, a enfermeira e gerente do setor de Hotelaria do HNSD, Rita Barros, participou do III Seminário de Gestão em Saúde, na cidade de Belo Horizonte.

O evento aconteceu no Centro de Convenções do hospital Mater Dei e teve, na programação, os seguintes assuntos: Para onde caminha a saúde suplementar; O mercado e a qualidade assistencial. É possível conciliar a percepção de valor de operadoras, empresas, prestadores de serviços e clientes?; Segurança do Paciente; Gestão de profissionais da assistência no ambiente hospitalar e Qualificação e Remuneração de Prestadores.

O objetivo do Seminário foi o de compartilhar experiências e boas práticas entre os gestores e profissionais de saúde de todo o Brasil. O HNSD é referência nas áreas de Oncologia, Nefrologia e Materno Infantil. Em breve, terá o Centro de Tratamento do Câncer, com Radioterapia, Quimioterapia e Casa de Apoio, que contará com equipe multidisciplinar no tratamento e acompanhamento de pacientes de Ponte Nova e região, através do Sistema Único de Saúde/SUS.

Pascoal on line, com informações de Clarissa Guimarães/ Assessoria de Comunicação/Hospital de Nossa Senhora das Dores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.