quarta-feira, 20 de junho de 2012

Em Amparo do Serra, assaltantes arrombam agência bancária e levam o cofre

Na madrugada de sexta, 15, seis homens armados pararam uma caminhonete Fiat Strada de cor vermelha em frente a agência do SICOOB, em Amparo do Serra, efetuaram marcha à ré e quebraram a porta de vidro, deixando o veículo dentro do estabelecimento.

Enquanto os marginais arrancavam o cofre da agência a fim de colocá-lo na carroceria da caminhonete, um dos indivíduos que estava de posse da arma longa, efetuava a escolta dos comparsas do lado de fora.

Após subtraírem o cofre que continha uma grande quantia em dinheiro, eles fugiram sentido à rodovia AMG-1740. Assim que a PM tomou conhecimento, foi montado uma operação com equipes de Policiais Militares de Ponte Nova e região a fim de localizar os marginais. Apesar da operação ter durado mais de 12h de buscas e perseguição, não foi possível localizá-los. Até as proximidades dos Municípios de Abre campo e Sericita a PM teve pistas dos infratores. Após terem acesso à rodovia dificultou a ação da PM, uma vez que não havia como prever a direção que tomaram. As Frações da Polícia Militar de todas as cidades vizinhas foram comunicadas sobre o assalto e das características do veículo.

A ação dos infratores foi filmada e gravada pelo sistema de vigilância interna do banco, e serão repassadas à Polícia Civil a fim de auxiliar nos trabalhos investigativos.

Houve danos na divisória da sala do caixa; duas central de alarme; duas portas de vidros quebradas; um cofre de marca Imbra contendo mais de R$100.000,00  em dinheiro; dois livros de inspeção de trabalho; uma chave reserva do ATM Terminal, e um anexo de desconto de cheques.

Durante a ação dos marginais, um dos assaltantes efetuou um disparo em direção a um veículo que passava no momento do assalto, sendo recolhida uma capsula deflagrada de munição calibre .44.

Pascoal Online, com informações do parceiro Unidade Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.