Muito obrigado Pascoal pela postagem da programação,o união dos vales que traz apenas noticias da prefeitura não postou.Lá as pontes que caem eles não divulgam para não prejudicar o prefeito,diferente do seu blog.
Quem faz a festa é o povo que participa,e não a prefeitura,a festa existe ha 58 anos e Vermelho Novo emancipou politicamente a 16anos.E podem estar na certeza que a festa não precisa de vendas de abadás nem outras coisas para acontecer,quem ama Vermelho Novo irá fazer a festa do mesmo jeito.Há varios eventos que acontece durante a semana que não são colocados na programação mas acontece por pessoas que gostam da cidade e não são apoiados pela organização do evento.
Boa Noite a todos, aparecerá anônimo porque ainda não possuo conta no google, mas meu nome é KLÉRISSON CESÁRIO CONDÉ, e sou um dos organizadores da festa do vermelhense a 3 anos e agradeço sempre a presença e participação de todos no evento. Pois bem vejo que o fato de divulgar a festa vermelhense resultou em diversos comentários, e ao que parece todos em prol de uma festa sempre melhor, ao contrário do que foi dito em comentário de um anônimo, procuramos sempre atender todas as sugestões, desde que as mesmas sejam fundadas e dentro das possibilidades (nada de " JORGE E MATEUS, FERNANDO E SOROCABA, ETC", por estar fora da realidade financeira e estrutural de nosso município, que possui aproximadamente 5.000 abitantes. Estou a disposição e sempre estive a trabalhar junto àqueles que realmente querem ajudar.
Não falamos em JORGE E MATEUS, falamos em cultura, raizes é disso que a festa é feita,não festa apenas para jovens,mas para todos.Não adianta falar que está a disposição que isto é cascata,porque todos sabem que primeiro é o interesse própio,é aquilo que você gosta e depois o resto.Se a festa é do povo para que vender abadá,ou é a prefeitura que está lucrando com a venda de abadás? Se for cabe ao ministério público investigar.
Escrito por quem realmente ama Vermelho Novo e não tem interesse político para amar.
Não sou de Vermelho Novo mas até onde eu sei, a venda de camisas ( lembranças da festa) acontece desde que comecei a participar desta festa tão bonita, não vejo mal algum em serem vendidas até porque não são credenciamento para algo particular sendo apenas um adereço para quem gosta, e não é obrigatória. Já comprei a minha, inclusive uma caneca tambem, pprque esta cidade vai ficar ainda mais bontia com todo mundo animado. no passado dei uma sugestão ao organizador , para resgatar a gincana de casais e ao receber pelo facebook o cartaz vi que entrou na festa deste ano, fiquei muito lisonjeada e vou participar com muito carinho, quem tem ideias deve apresenta-las ver o que falta é fácil, difícil a ajudar a melhorar e participar junto, não importa quem é o prefeito, como ja foi citado a festa é do povo este ano apoiaremos o Geraldo na realização da festa no uqe precisar ficarei honrada em ajudar, ano que vem que seja outro , estarei a disposição. Moro em BH e mantenho sempre contato, não apenas no periodo de festas. Vamos para Vermerlho novo gente la sim é baummmmm d+++++++++++
Parabéns pra Vermelho Novo é isso aí pra trazer artistas renomados como muitas cidades fazem,mas com dinheiro público visando compra de votos e superfaturamentos das verbas é melhor nem ter ou seja dá o doce pra criança e depois toma de volta. E o pior que a população menos esclarecida acredita que é bondade dos políticos sem ao menos perceber que é uma manobra pra eles elegerem e depois a população tem que aguentar 4 anos ou mais de cidade sem ter uma boa adiministração.
Sabemos da realidade financeira e estrutural de Vermelho Novo mas, essa festa já foi bem melhor! Para comprovar é só pegar os cartazes das festas de anos anteriores!
CONCORDO, É SÓ VER OS CARTAZES, NOS ULTIMOS 04 ANOS FORAM AS MELHORES FESTAS DE VERMELHO NOVO; RASTA CHINELA, BONDE DO FORRÓ,MARCELINHO DE LIMA E CAMARGO,MOTOCROSS,SHOW DE ACROBACIAS,CAVALGADAS,TRIO ELETRICO,ETC...ISTO É FESTA DE VERDADE... VENHA ASSISTIR DE PERTO QUEM NUNCA PAETICIPOU E VEJA QUEM TEM RAZÃO, NÃO SEI Q CULTURA ESSE ANONIMO ESTÁ FALANDO, ACHO Q NEM SABE O Q É ISSO. PARABENS GERALDO POR MAIS UMA GRANDE FESTA!
que discussão mais infantil, gnt a festa é boua quando se tem dinheiro pra fazer, mas se esse anonimo está assim tão indignado pq não apresenta ideias? talvez esteja faltando isso e pelo jeito vc é muito inteligente ne... ai ai
Parabéns pelo belo trabalho que vem prestando a todos, e principalmente aos internautas, que dependem da informação via net. Para se manterem a parte de detalhes tão importante.
Vermelhense... Essa festa é maravilhosa! Não tenho duvidas que esse ano vai ser ainda melhor. Vamos ter esse ano a banda Billy The Kid, de Belo Horizonte, representando a nossa capital. Talvez uma cobertura no show dessa banda traga boas parcerias... O que acha dessa ideia?
Parabéns Clerisson pela festa , cada ano melhor. Não fique chateado com os comentários,ja organizei algumas festas e sei o qto é dificil. Nem Jesus agradou a todos . Ao invés de criticar , as pessoas deveriam ajudar. Abço
Olá anônimo do dia 29 de junho das 9:25, Sou o Jornalista Francisco Pinto responsavel pela edição das reportagens realizadas pelo "União dos Vales", tanto para a sua página na internet, quanto para o jornal impresso. Quero responder a sua citação sobre o anúncio da festa Vermelhense e sobre a sua crítica maldosa. Se você estivesse realmente acompanhado as reportagens realizada pelo jornal não teria escrito isso, você foi infeliz em sua colocação em relação as pontes que cairam na zona rural do muncípio na temporada das chuvas. O jornal vez sim a divulgação do fato com texto e fotos. Se você se identificar e me informar seu endereço posse lhe enviar um exemplar do jornal, que contém a reportagem. Mas como eu também sei que esse comentário pode ter sido feito com outro objetivo, distorcer os fatos, gostaria de informar que o papel da imprensa é divulgar ações que fazem parte na vida de uma sociedade, se você não sabe divulgamos desde ações da polícia, festas em comunidades, eventos religiosos, contamos o dia-a-dia da comunidade e esse compromisso temos cumprido desde que iniciamos nosso trabalho, e não simplesmente fazer a divulgação de festa. Já que você sugere pauta de divulgação para o "União dos Vales", por que não cria um blog para você? Mas com nome e identificação, por que criticar anonimamente é fácil. Afinal, você sabe como se faz...Quanto custa... quanto tempo se gasta para fazer Jornal? Procura saber primeiro antes de postar comentarios infelizes... Obrigado Páscoal pela oportunidade de resposta. Francisco Pinto Jornalista RE MG/0017284
Olá anonimo do dia 16 de julho das 13:13, respondendo a seus questionamentos, sim sou jornalista mesmo, só não frequentei uma faculdade de jornalismo, pois quando ia ingressar no curso o Supremo Tribunal Federal decidiu pela não exigência do diploma superior em jornalismo, e por decisão do supremo eu sou sim registrado, se você quiser questionar esse registro você pode questioná-lo diretamente no STF. Em relação ao curso superior,não que ele seja o responsavel pela execução de um serviço de qualidade, eu curso sim um curso superior e tudo por causa do amor ao jornalismo. Agora se você preza tanto assim pela ética poderia deixar de joga pedra em quem você nem conhece. Mais uma vez Pascoal obrigado pela oportunidade.
É interessante que o sr klerisson Condé tenha exposto sua visão sobre a organização da festa vermelhense e ter defendido a "porcaria" que esta festa se tornou. No ultimo ano que fui a festa vermelhense e tinha um caminhão que dizem ser um trio elétrico que eu achei ridículo, pois uma cidade interiorana deve preservar seus costumes e suas raízes e pelo que eu sei o axe ou aquilo que eles tocavam naquele dia não tem nada a ver com as raízes de vermelho novo. A musica sertaneja e a brilhante terceira idade da cidade foi esquecida. Não tenho nada contra a shows de rock ou axé, mas, sei que quem se esquece das raízes do passado não tem olhos para planejar e vivenciar o futuro. E infelizmente eu não entendo, pois, cidades como Lajinha, Durandé entre outras também tem população na faixa de 5 mil habitantes e nem por isso deixam de levar duplas sertanejas ou mesmo de pop rock de nome e peso nacional que o povo pode prestigiar e divulgar o nome da cidade isso apoiado com verbas do Ministério da cultura bastando para isso que as contas do município estejam batendo. Fica a duvida será que é incompetência dos organizadores? será que falta verba? ou será que o município ainda não conseguiu regularizar sua situação fiscal? só sei que falta festa e prestigio.
ANONIMO DE ATENÇÃO FRUSTADA, ESSA FESTA É A SEMANA TODA E NÃO É SÓ UMA SHOW POR NOITE, SE VC TEM PRECONCEITO DE AXÉ PARTICIPE SOMENTE NOS DIAS DO SERTANEJO. TEM FORRÓ TODO DIA.UMA DICA : VEJA A PROGRAMAÇÃO P/ ESTABELECER SEUS HORARIOS, POR NÃO QUEREMOS GENTE DE CARA FEIA NO MEIO DA FESTA, SÓ QUEREMOS FARRA. VALEU PASCOAL!!! ADORO SEU BLOG...
kkkkkkkkkkkkkkk... mais um incompetente sem gosto musical defendendo axé, pagode e funk. Amigo, aprende a gostar de musica e respeitar a cultura de raiz e depois pode discutir comigo. Eu sei que a festa é durante a semana, pois morei em vermelho novo a vida toda e não preciso dessa informação. Entretanto te replico que esta festa se tornou uma desorganização por mim mesmo não, digo pelas pessoas da comunidade vermelhense e de varias outras que conheço que não veem nenhuma graça na festa, então, vejo que a festa não foi feita para a comunidade e sim para alguns grupos, pois, o gosto musical que reflete na festa é de apenas grupos. E se não gostou amigo... não estou aqui para te agradar, apenas dei minha opinião.
A todos aqueles que estão criticando a festa vermelhense, poderião fazer o favor de nem apareçer na nossa querida cidade, pois pessoas negativas só traz consigo energias negativas. E quanto ao apoio do governo federal para a realização da festa(esqueceu que este ano é ano eleitoral), procure se informar melhor, mas entendo a sua critica você esta querendo e criticar a administração de Vermelho Novo, mas já te adianto, Vermelho Novo é um dos poucos municipios em nosso estado que esta com toda a sua prestação de contas em dia, são pessoas que realmente gostam daqui, e estão lutando por Vermelho Novo. Pascoal agradeço pelo espaço.
sou daqui e concordo com os comentarios sobre a festa, infelizmente, a festa deu uma caída de uns anos para cá. Não custa nada ouvir a opinião de todos se tornou uma festa apenas para um grupo. Creio q independente de quem for o organizador tem capacidade de saber ouvir a opinião de pessoas mais experientes. Pois não custa nada ouvir as pessoas pois se olharmos para tras veremos q o nivel está mesmo pior e bem pior.
Vermelho é tudo de Novo msm ne..
ResponderExcluirTamos juntos e misturados..
Muito obrigado Pascoal pela postagem da programação,o união dos vales que traz apenas noticias da prefeitura não postou.Lá as pontes que caem eles não divulgam para não prejudicar o prefeito,diferente do seu blog.
ResponderExcluirE quem vc acha q faz a festa??
ExcluirA prefeitura ne..rsrsrsr
Quem faz a festa é o povo que participa,e não a prefeitura,a festa existe ha 58 anos e Vermelho Novo emancipou politicamente a 16anos.E podem estar na certeza que a festa não precisa de vendas de abadás nem outras coisas para acontecer,quem ama Vermelho Novo irá fazer a festa do mesmo jeito.Há varios eventos que acontece durante a semana que não são colocados na programação mas acontece por pessoas que gostam da cidade e não são apoiados pela organização do evento.
ExcluirDisse bem, o povo que faz a força, não depende de poder político, porque afinal, ele só pensam em benefício próprio.
ExcluirBoa Noite a todos, aparecerá anônimo porque ainda não possuo conta no google, mas meu nome é KLÉRISSON CESÁRIO CONDÉ, e sou um dos organizadores da festa do vermelhense a 3 anos e agradeço sempre a presença e participação de todos no evento. Pois bem vejo que o fato de divulgar a festa vermelhense resultou em diversos comentários, e ao que parece todos em prol de uma festa sempre melhor, ao contrário do que foi dito em comentário de um anônimo, procuramos sempre atender todas as sugestões, desde que as mesmas sejam fundadas e dentro das possibilidades (nada de " JORGE E MATEUS, FERNANDO E SOROCABA, ETC", por estar fora da realidade financeira e estrutural de nosso município, que possui aproximadamente 5.000 abitantes.
ResponderExcluirEstou a disposição e sempre estive a trabalhar junto àqueles que realmente querem ajudar.
Contato: ( 33) 8855-7450
Não falamos em JORGE E MATEUS, falamos em cultura, raizes é disso que a festa é feita,não festa apenas para jovens,mas para todos.Não adianta falar que está a disposição que isto é cascata,porque todos sabem que primeiro é o interesse própio,é aquilo que você gosta e depois o resto.Se a festa é do povo para que vender abadá,ou é a prefeitura que está lucrando com a venda de abadás? Se for cabe ao ministério público investigar.
ExcluirEscrito por quem realmente ama Vermelho Novo e não tem interesse político para amar.
Não sou de Vermelho Novo mas até onde eu sei, a venda de camisas ( lembranças da festa) acontece desde que comecei a participar desta festa tão bonita, não vejo mal algum em serem vendidas até porque não são credenciamento para algo particular sendo apenas um adereço para quem gosta, e não é obrigatória. Já comprei a minha, inclusive uma caneca tambem, pprque esta cidade vai ficar ainda mais bontia com todo mundo animado.
Excluirno passado dei uma sugestão ao organizador , para resgatar a gincana de casais e ao receber pelo facebook o cartaz vi que entrou na festa deste ano, fiquei muito lisonjeada e vou participar com muito carinho, quem tem ideias deve apresenta-las ver o que falta é fácil, difícil a ajudar a melhorar e participar junto, não importa quem é o prefeito, como ja foi citado a festa é do povo este ano apoiaremos o Geraldo na realização da festa no uqe precisar ficarei honrada em ajudar, ano que vem que seja outro , estarei a disposição. Moro em BH e mantenho sempre contato, não apenas no periodo de festas.
Vamos para Vermerlho novo gente la sim é baummmmm d+++++++++++
Parabéns pra Vermelho Novo é isso aí pra trazer artistas renomados como muitas cidades fazem,mas com dinheiro público visando compra de votos e superfaturamentos das verbas é melhor nem ter ou seja dá o doce pra criança e depois toma de volta. E o pior que a população menos esclarecida acredita que é bondade dos políticos sem ao menos perceber que é uma manobra pra eles elegerem e depois a população tem que aguentar 4 anos ou mais de cidade sem ter uma boa adiministração.
ResponderExcluirSabemos da realidade financeira e estrutural de Vermelho Novo mas, essa festa já foi bem melhor! Para comprovar é só pegar os cartazes das festas de anos anteriores!
ResponderExcluirCONCORDO, É SÓ VER OS CARTAZES, NOS ULTIMOS 04 ANOS FORAM AS MELHORES FESTAS DE VERMELHO NOVO; RASTA CHINELA, BONDE DO FORRÓ,MARCELINHO DE LIMA E CAMARGO,MOTOCROSS,SHOW DE ACROBACIAS,CAVALGADAS,TRIO ELETRICO,ETC...ISTO É FESTA DE VERDADE... VENHA ASSISTIR DE PERTO QUEM NUNCA PAETICIPOU E VEJA QUEM TEM RAZÃO, NÃO SEI Q CULTURA ESSE ANONIMO ESTÁ FALANDO, ACHO Q NEM SABE O Q É ISSO.
ExcluirPARABENS GERALDO POR MAIS UMA GRANDE FESTA!
Bora vermelho Novo, ooooooo lasqueiraaaaa!!!!!
ResponderExcluirque discussão mais infantil, gnt a festa é boua quando se tem dinheiro pra fazer, mas se esse anonimo está assim tão indignado pq não apresenta ideias? talvez esteja faltando isso e pelo jeito vc é muito inteligente ne... ai ai
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirGrande, Geraldo Pascoal.
ResponderExcluirParabéns pelo belo trabalho que vem prestando a todos, e principalmente aos internautas, que dependem da informação via net. Para se manterem a parte de detalhes tão importante.
Vermelhense... Essa festa é maravilhosa! Não tenho duvidas que esse ano vai ser ainda melhor.
Vamos ter esse ano a banda Billy The Kid, de Belo Horizonte, representando a nossa capital.
Talvez uma cobertura no show dessa banda traga boas parcerias... O que acha dessa ideia?
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirParabéns Clerisson pela festa , cada ano melhor. Não fique chateado com os comentários,ja organizei algumas festas e sei o qto é dificil. Nem Jesus agradou a todos . Ao invés de criticar , as pessoas deveriam ajudar. Abço
ResponderExcluirOlá anônimo do dia 29 de junho das 9:25,
ResponderExcluirSou o Jornalista Francisco Pinto responsavel pela edição das reportagens realizadas pelo "União dos Vales", tanto para a sua página na internet, quanto para o jornal impresso. Quero responder a sua citação sobre o anúncio da festa Vermelhense e sobre a sua crítica maldosa. Se você estivesse realmente acompanhado as reportagens realizada pelo jornal não teria escrito isso, você foi infeliz em sua colocação em relação as pontes que cairam na zona rural do muncípio na temporada das chuvas. O jornal vez sim a divulgação do fato com texto e fotos. Se você se identificar e me informar seu endereço posse lhe enviar um exemplar do jornal, que contém a reportagem. Mas como eu também sei que esse comentário pode ter sido feito com outro objetivo, distorcer os fatos, gostaria de informar que o papel da imprensa é divulgar ações que fazem parte na vida de uma sociedade, se você não sabe divulgamos desde ações da polícia, festas em comunidades, eventos religiosos, contamos o dia-a-dia da comunidade e esse compromisso temos cumprido desde que iniciamos nosso trabalho, e não simplesmente fazer a divulgação de festa. Já que você sugere pauta de divulgação para o "União dos Vales", por que não cria um blog para você? Mas com nome e identificação, por que criticar anonimamente é fácil. Afinal, você sabe como se faz...Quanto custa... quanto tempo se gasta para fazer Jornal?
Procura saber primeiro antes de postar comentarios infelizes...
Obrigado Páscoal pela oportunidade de resposta.
Francisco Pinto
Jornalista RE MG/0017284
VOCE É JORNALISTA, MESMO? FREQUENTOU ALGUMA UNIVERSIDADE E/OU FACULDADE? VOCE TEM DIPLOMA DE GRADUAÇÃO SUPERIOR?
ExcluirOlá anonimo do dia 16 de julho das 13:13,
Excluirrespondendo a seus questionamentos, sim sou jornalista mesmo, só não frequentei uma faculdade de jornalismo, pois quando ia ingressar no curso o Supremo Tribunal Federal decidiu pela não exigência do diploma superior em jornalismo, e por decisão do supremo eu sou sim registrado, se você quiser questionar esse registro você pode questioná-lo diretamente no STF. Em relação ao curso superior,não que ele seja o responsavel pela execução de um serviço de qualidade, eu curso sim um curso superior e tudo por causa do amor ao jornalismo.
Agora se você preza tanto assim pela ética poderia deixar de joga pedra em quem você nem conhece.
Mais uma vez Pascoal obrigado pela oportunidade.
É interessante que o sr klerisson Condé tenha exposto sua visão sobre a organização da festa vermelhense e ter defendido a "porcaria" que esta festa se tornou. No ultimo ano que fui a festa vermelhense e tinha um caminhão que dizem ser um trio elétrico que eu achei ridículo, pois uma cidade interiorana deve preservar seus costumes e suas raízes e pelo que eu sei o axe ou aquilo que eles tocavam naquele dia não tem nada a ver com as raízes de vermelho novo. A musica sertaneja e a brilhante terceira idade da cidade foi esquecida. Não tenho nada contra a shows de rock ou axé, mas, sei que quem se esquece das raízes do passado não tem olhos para planejar e vivenciar o futuro. E infelizmente eu não entendo, pois, cidades como Lajinha, Durandé entre outras também tem população na faixa de 5 mil habitantes e nem por isso deixam de levar duplas sertanejas ou mesmo de pop rock de nome e peso nacional que o povo pode prestigiar e divulgar o nome da cidade isso apoiado com verbas do Ministério da cultura bastando para isso que as contas do município estejam batendo. Fica a duvida será que é incompetência dos organizadores? será que falta verba? ou será que o município ainda não conseguiu regularizar sua situação fiscal? só sei que falta festa e prestigio.
ResponderExcluirANONIMO DE ATENÇÃO FRUSTADA, ESSA FESTA É A SEMANA TODA E NÃO É SÓ UMA SHOW POR NOITE, SE VC TEM PRECONCEITO DE AXÉ PARTICIPE SOMENTE NOS DIAS DO SERTANEJO. TEM FORRÓ TODO DIA.UMA DICA : VEJA A PROGRAMAÇÃO P/ ESTABELECER SEUS HORARIOS, POR NÃO QUEREMOS GENTE DE CARA FEIA NO MEIO DA FESTA, SÓ QUEREMOS FARRA.
ExcluirVALEU PASCOAL!!! ADORO SEU BLOG...
kkkkkkkkkkkkkkk... mais um incompetente sem gosto musical defendendo axé, pagode e funk. Amigo, aprende a gostar de musica e respeitar a cultura de raiz e depois pode discutir comigo. Eu sei que a festa é durante a semana, pois morei em vermelho novo a vida toda e não preciso dessa informação. Entretanto te replico que esta festa se tornou uma desorganização por mim mesmo não, digo pelas pessoas da comunidade vermelhense e de varias outras que conheço que não veem nenhuma graça na festa, então, vejo que a festa não foi feita para a comunidade e sim para alguns grupos, pois, o gosto musical que reflete na festa é de apenas grupos. E se não gostou amigo... não estou aqui para te agradar, apenas dei minha opinião.
ExcluirA todos aqueles que estão criticando a festa vermelhense, poderião fazer o favor de nem apareçer na nossa querida cidade, pois pessoas negativas só traz consigo energias negativas. E quanto ao apoio do governo federal para a realização da festa(esqueceu que este ano é ano eleitoral), procure se informar melhor, mas entendo a sua critica você esta querendo e criticar a administração de Vermelho Novo, mas já te adianto, Vermelho Novo é um dos poucos municipios em nosso estado que esta com toda a sua prestação de contas em dia, são pessoas que realmente gostam daqui, e estão lutando por Vermelho Novo. Pascoal agradeço pelo espaço.
Excluirsou daqui e concordo com os comentarios sobre a festa, infelizmente, a festa deu uma caída de uns anos para cá. Não custa nada ouvir a opinião de todos se tornou uma festa apenas para um grupo. Creio q independente de quem for o organizador tem capacidade de saber ouvir a opinião de pessoas mais experientes. Pois não custa nada ouvir as pessoas pois se olharmos para tras veremos q o nivel está mesmo pior e bem pior.
ResponderExcluir